inalável contra vírus chinês

Remédio inalável contra Vírus Chinês no Reino Unido

Saúde

A princípio temos boas notícias: Um remédio inalável contra o Vírus Chinês está sendo estudado no Reino Unido.

inalável contra vírus chinêsOs cientistas da Universidade de Southampton fizeram um estudo com um remédio inalável, que reduz o risco de morte e chance de desenvolver sintomas de Covid-19 em 79% dos pacientes.

O anúncio dessa semana informou sobre o tratamento, que é à base de proteínas, para fortalecer os pulmões.

Resultados preliminares mostraram pacientes com duas vezes mais chances de se recuperar totalmente da doença. Os mesmos não tiveram fraqueza respiratória prolongada, depois que receberam o tratamento.

Antes de tudo, um remédio inalável contra o Vírus Chinês (ou Covid-19) é muito mais plausível do que as vacinas chinesas que estão chegando em São Paulo. Isso, com forte apoio de viés ideológico, do Governador João Dória (vulgo “alpinista social”).

João Dória esse, que tem desagradado fortemente os paulistas e bolsonaristas desde 2019, quando assumiu o governo.

Afinal, porque raios a China não testa sua vacina lá na China? Eis a questão. Veio testar nos brasileiros com que intenção? Já é complicado para qualquer patriota, ter que engolir o fato da China ter criado o maldito vírus em laboratório, para depois espalhar o mesmo pelo mundo. Usar dinheiro público para comprar vacina chinesa e antes, usar os brasileiros como cobaia de laboratório, é no mínimo, um imenso insulto à nossa inteligência. Por fim, 2022 está próximo e João Dória com certeza está com os dias contados em São Paulo.

Ainda temos vacinas sendo testadas em outros países mais confiáveis do que o país que criou o “monstro”. E ainda não podemos nos esquecer de que, enquanto a economia de todo o mundo despencava, a economia da China crescia fortemente, revelando todo o plano do país comunista ao lançar esse vírus.

Em suma, porque fomentar o inimigo?

Compartilhe essa publicação, clicando nos botões abaixo:

Sobre Redação

Portal Direto Noticias - Imparcial, Transparente e Direto | https://diretonoticias.com.br | Notícias de Guarapari, ES e Brasil. Ative as notificações ao entrar e torne-se um seguidor. Caso prefira receber notícias por email, inscreva-se em nossa Newsletter, ou em nossas redes:

Veja Também

A Cultura e a Reputação que Vem de Dentro

A Cultura e a Reputação que Vem de Dentro

Funcionários que se orgulham de suas empresas possuem o poder de ampliar a reputação das …