Achados e Perdidos Geber José

Achados e Perdidos: Geber José

Achados e Perdidos: Geber José

Achados e Perdidos: Geber José

Nós do Direto Notícias e ONG Muda Guarapari, estamos de posse dos documentos e dinheiro de Geber José.

Geber José à primeira vista, é um aposentado, filho de Seme José e Cecília José Sabagh. Encontramos a carteira dele, de cor rosa, com todos os documentos pessoais e cerca de R$ 165,00 em dinheiro vivo.

Pedimos que por favor, ajudem a compartilhar a boa notícia nos grupos e redes sociais. Vamos ajudar esse senhor.

  • Para retirar os objetos no nosso Achados e Perdidos, a fim de ajudar o Geber José, basta entrar em contato conosco pelo tel (27)99797-4348.
  • Pedimos que tragam o homem até nós, para que seja entregue em mãos. Se preferir grave um vídeo com ele, com ele declarando que está autorizando a retirada dos objetos sem sua presença.

Compartilhe boas notícias…

Em suma, nem tudo é má notícia. Nem tudo é morte, roubo e tráfico de drogas. Nós temos escolha e podemos sim, fazer com que sejam veiculadas as notícias boas. Só depende de nós: mídia e povo.

Ninguém é obrigado a consumir somente notícias ruins o dia todo. Basta ligar a TV aí agora: Morte, roubo, corrupção, estupro, tráfico, explosões, incêndios, etc.

Podemos mudar essa realidade horrível, que a grande mídia nos tenta empurrar dia e noite.

Enfim, não somos obrigados a consumir notícia ruim 24 hs por dia.

Pense nisso.


…e por fim, a outra boa notícia é que publicamos essa matéria de manhã e agora a noite, por volta das 21:40h o filho do Geber nos contactou e veio buscar a carteira. Abaixo, a CNH apresentada.

Resolvido!

geber filho

Compartilhe essa publicação, clicando nos botões abaixo:

Sobre Redação

Portal Direto Noticias - Imparcial, Transparente e Direto | https://diretonoticias.com.br | Notícias de Guarapari, ES e Brasil. Ative as notificações ao entrar e torne-se um seguidor. Caso prefira receber notícias por email, inscreva-se em nossa Newsletter, ou em nossas redes:

Veja Também

TSE cancela envio de servidores para acompanhar eleição na Venezuela

TSE cancela envio de servidores para acompanhar eleição na Venezuela

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) informou nesta quarta-feira (24)) que desistiu de enviar dois representantes para acompanhar as eleições presidenciais na Venezuela. O pleito será realizado no próximo domingo (28). A medida foi tomada após o presidente Nicolás Maduro, candidato à reeleição, afirmar que as eleições no Brasil não são auditadas. As declarações foram feitas