Entrevista com o Deputado Rafael Favatto

Entrevista com o Deputado Rafael Favatto

Entrevista com o Deputado Estadual Rafael Favatto, durante evento do partido Patriota, em Guarapari, ES.

Em entrevista com o jornalista Ary Ribeiro, o Deputado Estadual Rafael Favatto fala rapidamente sobre o trabalho dos deputados estaduais junto à ALES (Assembleia Legislativa do ES). Falou ainda sobre seu trabalho em 2019 e primeiro semestre de 2020. O deputado foi ainda brando, ao falar sobre esquerda e direita no ES.

A entrevista aconteceu na manhã desse sábado (08/08), durante o evento do partido Patriota, realizado no Campo do Aliança, em Guarapari, ES. Evento esse, organizado a fim de motivar e alinhar equipes, pré-candidatos e líderes.

Entrevista com o Deputado Rafael FavattoO evento também contava com a presença do Deputado Estadual Capitão Assunção e do Subsecretário de Segurança Pública do estado, Dr Gilson Lopes, mas infelizmente os dois não compareceram no evento, mediante imprevistos.

Além do Deputado Favatto, também discursaram durante o evento, o presidente municipal do partido, José Raimundo, o vice-presidente Rodrigo Mai e o Vereador Zé Preto.

Aos novatos na política…

Geralmente o pré-candidato do partido, que não comparece em um evento como esse, costuma perder muito e nem se da conta disso. Isso porque é comum ocorrerem trocas de experiência, treinamento e planejamento estratégico, vindo dos veteranos e dos demais líderes do partido. Tal conteúdo muitas vezes é vital, para o pré-candidato que além de novato na política, muitas vezes também nem faz a menor ideia, de como vencer uma eleição.

Os que não comparecem a um evento como esse, também não se dão conta do quão importante é, conversar com o Deputado Estadual Rafael Favatto, que esteve presente. O Deputado além de médico e presidente estadual do partido, já foi vereador e vice-prefeito. Ou seja, ele é no mínimo, um bom professor a ser ouvido.

Muitos munícipes de Guarapari tem reclamado da qualidade dos políticos locais. Uns até chegam a dizer: “…assistir as sessões da Câmara é um verdadeiro Show de Horrores.”

E reclamam com razão. Isso porque, infelizmente, muitos prefeitos e vereadores que vemos por aí, mau sabem o que é esquerda e direita, na política.

Por outro lado, a “qualidade do eleitor” também não é das melhores. Uma vez que muitos acabam trocando seu voto por sacos de cimento, lajota, areia, cesta básica e asfalto.

E assim vai ficando todo mundo desempregado, em cima do asfalto novo. Cabe a cada um de nós fazermos nossa parte, conscientizando vizinhos, amigos e familiares.

Precisamos de renovação e 2020 é o ano da mudança.

Pense nisso e que Deus lhe abençoe.

 

Compartilhe essa publicação, clicando nos botões abaixo:

Sobre Redação

Portal Direto Noticias - Imparcial, Transparente e Direto | https://diretonoticias.com.br | Notícias de Guarapari, ES e Brasil. Ative as notificações ao entrar e torne-se um seguidor. Caso prefira receber notícias por email, inscreva-se em nossa Newsletter, ou em nossas redes:

Veja Também

Musso garante candidatura de Rodrigo Borges em Guarapari

Musso garante candidatura de Rodrigo Borges em Guarapari

Rodrigo Borges, vereador de Guarapari, está se preparando para concorrer ao cargo de prefeito na …