Patriota Guarapari recebeu Rafael Favatto

Patriota Guarapari recebe visita de Rafael Favatto

O partido Patriota recebeu hoje, 29/07, a visita do Deputado Estadual Rafael Favatto, em Guarapari.

Em suma, Dr Rafael Favatto, que também é presidente estadual do partido, se reuniu com o presidente municipal José Raimundo e seu vice-presidente, Rodrygo Mai. Durante e após o almoço, a pauta também girou em torno do evento do Patriota, que acontecerá no próximo dia 8 em Guarapari. Entre os assuntos, eleições 2020, quadro de pré-candidatos ao legislativo do partido e fechamento de apoio a pré-candidato, ao executivo de Guarapari.

E como fica Guarapari nessa história?

Conforme os dias vão passando, o cenário político vai mudando e tudo tem que ser devidamente costurado e acertado, para o bem de Guarapari.

Em outras palavras, a nossa cidade está estagnada a vários anos e muitos não sabem que a culpa é do mal político. Mesmo com a Samarco aberta havia desemprego. Além disso, muitos se esquecem desse pequeno detalhe: A Samarco não é nossa. A Samarco é de Anchieta, assim como a riqueza que ela traz.

Após a queda da Samarco, tivemos a greve da PM e a greve dos Caminhoneiros. Agora, com o fechamento do comércio orquestrado pelos maus políticos, estamos cada vez mais no fundo do poço. Temos que ter a consciência de que asfalto não é tudo. Emprego é tudo.

Sabemos que o Patriota Guarapari recebeu Rafael Favatto, mas devemos nos atentar que esse fato sinaliza o quanto a nossa cidade é importante, no cenário político de 2020.

Por fim, Guarapari precisa de renovação urgente e a nossa torcida é pela evolução da nossa cidade e do nosso povo. 2020 promete e esse, é justamente o ano da mudança.

 

Que Deus nos abençoe.


 

Em conclusão, um pouco sobre Rafael Favatto…

Se formou em medicina e se especializou em ginecologia e obstetrícia. Como político foi eleito vereador em Vila Velha e também vice-prefeito do município. Hoje está em seu terceiro mandato como deputado estadual e no último pleito, teve mais de 17 mil votos. Hoje, ainda ocupa o cargo de presidente estadual do partido Patriota, no ES.

Compartilhe essa publicação, clicando nos botões abaixo:

Sobre Redação

Portal Direto Noticias - Imparcial, Transparente e Direto | https://diretonoticias.com.br | Notícias de Guarapari, ES e Brasil. Ative as notificações ao entrar e torne-se um seguidor. Caso prefira receber notícias por email, inscreva-se em nossa Newsletter, ou em nossas redes:

Veja Também

Musso garante candidatura de Rodrigo Borges em Guarapari

Musso garante candidatura de Rodrigo Borges em Guarapari

Rodrigo Borges, vereador de Guarapari, está se preparando para concorrer ao cargo de prefeito na …