Os Dez Mandamentos do Bom Político

Os Dez Mandamentos do Bom Político

Primeiramente gostaríamos de informar que “Os Dez Mandamentos do Bom Político” é um projeto inédito em Guarapari, ES e Brasil.

Nunca ouviu falar do assunto? Não se preocupe:

Esse artigo é para deixar você bem informado a respeito desse assunto, que é tão importante para Guarapari e região.

Trata-se de um Termo de Compromisso político eleitoral, criado pela ONG Muda Guarapari em Junho/19, a fim de mudar o cenário político-econômico de Guarapari, ES. A grande questão é que o documento é PÚBLICO e pode servir como modelo para o Brasil inteiro, apenas mudando seu texto e adaptando o mesmo, as necessidades de cada município ou estado. O “panfleto”, que geralmente é entregue ao povo, pode ser baixado aqui: CLIQUE AQUI PARA BAIXAR.

Sugestão: Após baixar e ler, envie esse arquivo PDF para seus amigos e familiares via E-mail, WhatsApp e redes sociais. Isso também pode ser feito facilmente, clicando nos ícones de compartilhamento do nosso portal, disponíveis no fim desse artigo. Aqui em nosso portal você sempre encontra várias opções de compartilhamento. Basta selecionar ou clicar no ícone da sua rede preferida, no rodapé abaixo.

Em suma, Os Dez Mandamentos do Bom Político foca na geração de emprego e renda. O documento em questão prevê uma MULTA para quem descumprir o mesmo, e força o político a trabalhar de verdade, mudando a lei orgânica da cidade via Legislativo, dando melhores condições de trabalho e possibilidades, ao Executivo.

Ao passo que o “panfleto”, citado no vídeo acima, tem apenas uma página para ser entregue ao povo, o documento final, atualmente, tem aproximadamente nove páginas para Prefeito e três páginas para Vereador. Hoje o documento está sofrendo correções jurídicas e aperfeiçoamento para ser exposto e assinado pelos candidatos, no  momento certo.

Os Dez Mandamentos do Bom Político: Quem tem coragem de assinar?

São 10 projetos de lei para serem votados pelos vereadores e sancionados pelo prefeito, a fim de evoluir Guarapari, gerando emprego e renda. O documento prevê multa de UM MILHÃO para o prefeito e DUZENTOS MIL reais, para o vereador que descumprir, além de ainda possibilitar processo no TRE, já que promessa de campanha não cumprida, resulta em ESTELIONATO ELEITORAL. Resumindo: Só assina quem é realmente honesto.

Em conclusão, a ONG Muda Guarapari não trás somente obrigações ao bom político que se comprometer com ela e com o povo. Igualmente ela ajuda gratuitamente o bom político a se eleger, com mídia e marketing digital. Mais detalhes você encontra assistindo o vídeo acima.  O email de contato da ONG é o mudaguarapari@gmail.com

Em síntese, ainda existe uma entrevista feita pela TV Mares, que explica resumidamente o documento: CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR

Compartilhe essa publicação, clicando nos botões abaixo:

Sobre Redação

Portal Direto Noticias - Imparcial, Transparente e Direto | https://diretonoticias.com.br | Notícias de Guarapari, ES e Brasil. Ative as notificações ao entrar e torne-se um seguidor. Caso prefira receber notícias por email, inscreva-se em nossa Newsletter, ou em nossas redes:

Veja Também

Estado de Defesa: Bolsonaro teria direito constitucional de declarar, afirma especialista

Estado de Defesa: Bolsonaro teria direito constitucional de declarar, afirma especialista

O ex-comandante do Exército, general Marco Antônio Freire Gomes confirmou, em novo depoimento à Polícia Federal, …