Bolsonaro libera 2 bi para vacina

Bolsonaro assina MP da Vacina e libera 2 bi

Bolsonaro libera 2 bi para vacina

Boa notícia: Bolsonaro assina a MP (medida provisória) da Vacina e libera R$ 2 bilhões, para produção da vacina contra o Vírus Chinês. A canetada foi dada hoje, 06/08, durante uma cerimônia no Palácio do Planalto. A previsão é de que o primeiro lote de vacinas fabricadas no Brasil, fique pronto a partir de Janeiro de 2021.

Como MP tem que ser enviada para a câmara dos deputados para votação, agora temos que torcer para que o presidente da câmara Rodrigo Maia, não deixe mais essa MP caducar. Ou seja, ele já fez isso antes com outras MP´s, dando a impressão de que só quer sabotar o governo federal.

Rodrigo Maia: O presidente que não foi eleito pelo povo…

O presidente da Câmara Rodrigo Maia (assim como Davi Alcolumbre), é odiado pela maioria dos brasileiros, por dois grandes motivos:

  • Não ter sido eleito pelo povo para ser presidente, tendo ainda o poder que tem, de parar o Brasil.
  • Por parecer estar sempre querendo sabotar o Presidente da República, Jair Bolsonaro, que foi eleito de forma democrática nas urnas.

O problema relevante nesse caso, é vermos o Brasil estagnado, a mercê das vontades de um deputado federal que só pensa em seu próprio umbigo, que só trabalha em cima de seu viés ideológico e do “quanto pior, melhor”.

Reformas vitais não avançam e MP´s tem caducado, esquecidas nas gavetas da Câmara Federal. Enquanto isso, nós brasileiros, sempre pagando caro pela politicagem de terceiros. Devemos ainda lembrar que muitos deputados corruptos, que só pensam em dinheiro e poder, foram “puxados” por coeficientes, coligações partidárias e compra de votos. Com isso acabam literalmente se elegendo, sem ter um número expressivo de votos e sem a aprovação da maioria do povo, como deveria ser.

Por fim vemos um sistema injusto e falho, onde deputados federais e senadores literalmente mandam no Brasil e atrapalham um presidente da república, simplesmente porque o mesmo não distribuiu cargos e ministérios, em troca de favores.

Para piorar ainda mais a nossa situação, temos senadores que ficam 8 anos no poder. E poucos sabem desse maldito detalhe: O mandato de um senador dura 8 anos! E quando o povo escolhe mau o  seu candidato, tem estagnação e retrocesso em dobro.

Moral da história, se o presidente da república se reeleger em 2022, terá que aguentar por 8 anos seguidos, um infeliz que geralmente não faz nada pelo povo e que ainda tenta atrasar tudo que ele faz, para melhorar o Brasil.

 

Compartilhe essa publicação, clicando nos botões abaixo:

Sobre Redação

Portal Direto Noticias - Imparcial, Transparente e Direto | https://diretonoticias.com.br | Notícias de Guarapari, ES e Brasil. Ative as notificações ao entrar e torne-se um seguidor. Caso prefira receber notícias por email, inscreva-se em nossa Newsletter, ou em nossas redes:

Veja Também

Idosa descobre bebê calcificado em seu ventre e morre após cirurgia

Idosa descobre bebê calcificado em seu ventre e morre após cirurgia

Uma senhora de 81 anos foi ao médico na cidade de Ponta Porã (MS) e …