Em primeiro lugar, as vagas de emprego estão nas cidades da Grande Vitória e Cachoeiro de Itapemirim
Atualmente (e infelizmente) não temos emprego em Guarapari e assim sendo, só nos resta indicar vagas de emprego em cidades vizinhas.
Em segundo lugar, dizem que Guarapari faz parte da Grande Vitória. Contudo, não é bem o que reflete a realidade e as evidências, que estão logo abaixo.
Seja como for, clique nas miniaturas abaixo, anote os endereços de email e caso preencha os requisitos da respectiva vaga, envie currículo por email e aguarde o contato da empresa.
E em terceiro lugar, se sobra vaga de emprego em cidades vizinhas e falta emprego em Guarapari, é prova de que os políticos das cidades vizinhas, são MUITO melhores que os políticos daqui.
Todavia, pare e analise: Tudo é política!
Afinal, se tem vagas de emprego na grande Vitória e não tem em Guarapari, de quem é a culpa?
Enfim, os altos impostos em todos os produtos ou serviços comercializados, a ausência de pontes, ausência de aeroportos, ausência ferrovias, ausência de portos, falta de vagas em escolas públicas, a falta de vagas de emprego na cidade, etc, são culpa do mal político.
Em outras palavras, o fundo do poço em que Guarapari se encontra hoje, não é culpa da Samarco. Em suma, é culpa do mal político que só desvia dinheiro, aceita propina, expulsa as empresas que tentam se instalar na cidade e depois, ainda tenta comprar o seu voto novamente com cesta básica e asfalto novo. Além disso, depois, você ainda fica mais 4 anos desempregado com toda a sua família. Ainda mais, a culpa também é de quem simplesmente votou errado, ou vendeu o seu voto.
Seja como for, precisamos de turismo de primeiro mundo e precisamos de uma zona industrial. E para ontem! Nesse sentido, temos o espaço e o ambiente perfeito para os dois. Além disso, os dois seguimentos podem sim, coexistir, sem um prejudicar o outro. Da mesma forma, Guarapari precisa dos dois.
Em conclusão, esse ano é o ano da mudança.
Acima de tudo, saiba quem é o seu candidato. Portanto, pesquise e vote consciente.
Por fim, pense nisso, e fique com Deus.