Ivermectina Salva: Eis a questão!

Ivermectina Salva: Eis a questão!

Em primeiro lugar, Ivermectina Salva: Eis a questão!

E em segundo lugar, essa boa notícia, a “extrema imprensa” não irá te mostrar, simplesmente por questões políticas, ideológicas e partidárias. Contudo, ainda se registra muita desinformação, notícias falsas e perseguição, em cima do presidente da república, Jair Bolsonaro. Presidente esse que hoje representa o conservadorismo, a muito tempo esquecido no Brasil. E Brasil esse que antes de 2018, passou cerca de 30 anos, dominado pelo comunismo e socialismo, ambos viciados em dinheiro público.

Em resumo, tentaram esconder a eficácia da Cloroquina e da Ivermectina a vários meses, para que o caos se instalasse e as pessoas morressem. Assim, colocariam a culpa toda em cima do presidente da república, que a muito tempo teve seus poderes retirados pelo judiciário. Judiciário esse, indicado pelo PT, PMDB e PSDB, durante todos esses anos. Em outras palavras, para quem não sabe, o STF deu os poderes de fechamento e abertura do comércio, para prefeitos e governadores, em todo o Brasil.

Em conclusão, assista ainda ao rápido vídeo abaixo, com uma importante declaração do consagrado Alexandre Garcia. Verdade seja dita:

Enfim, medicamentos usados a mais de 60 anos (Cloroquina) SEM RECEITA, agora, por questões políticas e perseguições políticas a um presidente, simplesmente sumiram das prateleiras. Agora estão sendo vendidos COM RECEITA e a preços mais altos, para desespero de uma população, que já recebe auxílio emergencial, sem previsão de emprego.

A Ivermectina pelos menos, podemos comprar sem receita e ainda, sem os efeitos colaterais encontrados nas vacinas experimentais, expostas pela “extrema imprensa”, todo santo dia.

Ivermectina Salva: Eis a questão…

No fim, confira abaixo o protocolo para prevenção do vírus chinês:

Ivermectina Salva: Eis a questão!

Abaixo, o protocolo para TRATAMENTO PRECOCE, caso você esteja com os primeiros sintomas:

Observações importantes…

Acima de tudo, os fabricantes das vacinas contra o novo vírus chinês não darão garantias e não irão se responsabilizar por qualquer efeito colateral, provocado pelas mesmas.

Só para constar, a vacina contra a AIDS está passando agora pela última fase de testes, APÓS 11 ANOS de pesquisa e desenvolvimento.

Pense nisso.

Sobre Direto Noticias

Portal Direto Noticias - Imparcial, Transparente e Direto. https://diretonoticias.com.br - Notícias de Guarapari, ES e Brasil. Ative as notificações ao entrar e torne-se um seguidor. Caso prefira receber notícias por email, inscreva-se em nossa Newsletter, ou em nossas redes.

Veja Também

Companhia aérea revela beliches

Companhia aérea revela beliches para passageiros da classe econômica

Dormir no avião deve ficar mais acessível, mas é em beliche. A Air New Zealand …