Prefeitura de Anchieta expõe Vagas

Prefeitura de Anchieta expõe Vagas para Guarapari

Prefeitura de Anchieta expõe Vagas

Acima de tudo, a boa notícia: Prefeitura de Anchieta expõe Vagas de EMPREGO para Guarapari e região.

Em resumo, já que Guarapari não tem Sine (ou Casa do Cidadão) e não tem Samarco, todos acabam sendo obrigados a gastar dinheiro (já escasso) com ônibus, para chegar até a cidade vizinha, Anchieta, atrás de emprego e renda.

Em outras palavras, o mercado de trabalho de Anchieta e região começa a aquecer novamente, após 5 anos no fundo do poço, com a Samarco caída.

Contudo, Guarapari que perdeu a Samarco no passado por burrice política, acabou deixando um distrito industrial (já comprado pelo governo do estado) abandonado, com o povo desesperado e desempregado, todos esses anos.

Ainda, vemos casos parecidos em cidades vizinhas e Presidente Kennedy é um péssimo exemplo, com o Porto Central parado e abandonado a mais de 6 anos, sem iniciar suas obras. Ou seja, o maior porto do mundo é tratado como se fosse uma quitanda, a ser aberta em qualquer esquina do estado. Nada contra quitandas.

Em conclusão, há como falar de economia, emprego e renda sem falar de política? Infelizmente, é praticamente impossível. Ainda mais quando se sabe de quem é a culpa.

Confira abaixo algumas vagas, disponíveis para Anchieta, Guarapari e região:

Prefeitura de Anchieta expõe Vagas de emprego para Guarapari e região…

Enfim, maiores informações no Sine de Anchieta, que hoje, deixou a impressão de não querer atender o telefone: (28) 3536-3488

Nossa redação tentou falar no telefone acima o dia todo, mas ninguém atende o telefone. O email deles é o anchieta@sine.es.gov.br 

Ainda, o Sine de Anchieta obriga atendimento presencial, caso alguém se interesse pelas vagas disponíveis. Clique aqui para ver mais vagas no site da Prefeitura de Anchieta.

Sobre Direto Noticias

Portal Direto Noticias - Imparcial, Transparente e Direto. https://diretonoticias.com.br - Notícias de Guarapari, ES e Brasil. Ative as notificações ao entrar e torne-se um seguidor. Caso prefira receber notícias por email, inscreva-se em nossa Newsletter, ou em nossas redes.

Veja Também

Samarco: Programa Força Local 2022

SAMARCO: Programa Força Local 2022 está marcado

A SAMARCO acaba de formalizar o convite, para o novo Programa Força Local 2022. O …