Depois da Ford, Mercedes e Audi: Mais Subsídios?

Depois da Ford, Mercedes e Audi: Mais Subsídios?

Depois da Ford, Mercedes e Audi: Mais Subsídios? Será?

Acima de tudo, depois da Ford, a Mercedes e a Audi, também nos deixam a impressão de estarem atrás de mais subsídios. Contudo, a afirmação sobre subsídios foi feita recentemente, pelo nosso presidente da república, Jair Bolsonaro.

Em suma, porque esse tipo de empresa JÁ TEM HISTÓRICO desse tipo, no Brasil. Ainda por cima, essas empresas vivem pegando empréstimos altíssimos no BNDES.

Enfim, e agora? Irão pagar ou irão dar calote nos brasileiros?

Em tempos, esse dinheiro emprestado É NOSSO. Simples assim: Dinheiro dos nossos impostos, que pagamos diariamente até na hora em que usamos o nosso banheiro.

Sobre a Ford, alguns DETALHES você não verá na Extrema Imprensa, que só pensa em prejudicar o nosso presidente. Confira abaixo:

Em conclusão, a Ford agora vai para a Argentina, que está falida pelo socialismo e comunismo, a fim de ter seus preciosos SUBSÍDIOS. Em outras palavras, lá na Argentina, o Dólar vale muito mais, devido a falência e a crise econômica do país, deixando ainda, a construção de qualquer fábrica estrangeira, literalmente a preço de banana.

Podemos ainda especular, que a moribunda Argentina, será o destino da Mercedes e da Audi, em um futuro próximo.

No fim, nós brasileiros temos algo muito mais importante para cuidar: O AGRONEGÓCIO!

Esse mesmo, que sempre carregou o Brasil nas costas.

Pense nisso.

 

Sobre Direto Noticias

Portal Direto Noticias - Imparcial, Transparente e Direto. https://diretonoticias.com.br - Notícias de Guarapari, ES e Brasil. Ative as notificações ao entrar e torne-se um seguidor. Caso prefira receber notícias por email, inscreva-se em nossa Newsletter, ou em nossas redes.

Veja Também

Companhia aérea revela beliches

Companhia aérea revela beliches para passageiros da classe econômica

Dormir no avião deve ficar mais acessível, mas é em beliche. A Air New Zealand …