White Martins: O oxigênio é dela

White Martins: O oxigênio é dela ou do Maduro?

White Martins: O oxigênio é dela ou é da Venezuela?

Afinal de contas: De quem é o Oxigênio? Da White Martins? Ou o oxigênio é do Maduro?

Em primeiro lugar, a própria White Martins respondeu. Ou seja, após tantos fake news Brasil a fora, nós do Portal Direto Notícias, entramos em contato com a empresa, a fim de solucionar esse “disse me disse”, pelo menos em partes. Em suma, o país todo pode conferir o email com a resposta da empresa, mais abaixo, nessa matéria.

E em segundo lugar, porque em partes? Simplesmente porque é nítida, a ridícula jogada de marketing do ditador comunista e Venezuelano, Nicolás Maduro, tentando se promover em cima de Oxigênio, aqui no Brasil. Além disso, porque qualquer criança também percebe a movimentação da “extrema imprensa” em todo o país, para atacar o presidente da república, Jair Bolsonaro.

Clique p/ ampliar…

Enfim, até os memes são baseados em fake news…

Recebemos o meme ao lado ontem, de um amigo, só que em outro formato, sem essa faixa vermelha. Em resumo, é claro que até os memes que circulam, não expressam a verdade. Isso porque, o presidente da república tem feito de tudo e até o impossível, para suprir as necessidades do Amazonas, passando por cima até do STF, que o proibiu de agir no combate ao vírus chinês. Ou seja, para quem não sabe, o STF retirou os poderes do presidente e passou para os prefeitos e governadores, Brasil a fora. Verdade seja dita.

Não podem agora, jogar a culpa no presidente, ainda mais depois que tantos casos de corrupção e desvio de dinheiro público, foram constatados no Amazonas.

Em conclusão, confira abaixo o email enviado pela White Martins, ao nosso jornalista Ary Ribeiro:

White Martins: O oxigênio é dela
White Martins: O oxigênio é dela ou é do Maduro?

Enfim, a importação ainda nem aconteceu! Além do mais, constatamos fake news vindo aparentemente, tanto da direita, quanto da esquerda nesse caso. Pelos menos é a primeira impressão que tivemos, considerando que não tenha sido alguém da esquerda, que montou a imagem sobre o dono da White Martins.

Contudo, constatamos ainda que o dono da White Martins não falou nada, segundo informou o representante da empresa, Tiago Araújo, durante o nosso contato, antes de recebermos o email acima.

No fim, Maduro pode doar Oxigênio?

Claro que pode. Só é imoral fazer sensacionalismo e marketing barato, em cima do problema alheio (e com a ajuda da extrema imprensa brasileira). Ainda mais, como saber se é verdade ou mentira? Será que Maduro enviou mesmo o Oxigênio? Podemos acreditar na tão desacreditada, extrema imprensa?

Só para constar: Maduro não tem condições de ajudar nem mesmo o país dele, que hoje está na miséria, com o povo passando fome, comendo cachorros e gatos pela rua. Além disso, a Venezuela deve MUITO ao Brasil, via BNDES. Isso, já que pegou diversos empréstimos com Lula e Dilma, durante o governo do PT.

Muitos estão morrendo por causa da corrupção no estado do Amazonas e por causa dos desvios de dinheiro público, destinado a saúde. E mesmo assim, vemos ainda o STF politizando o caso do Oxigênio, invés de prender os corruptos do estado do Amazonas: Clique aqui para conferir.

Complicado?

O mais importante, parece que é derrubar o presidente da república.

fonte: White Martins

por Ary Ribeiro.

Looks like you have blocked notifications!

Sobre Direto Noticias

Portal Direto Noticias - Imparcial, Transparente e Direto. https://diretonoticias.com.br - Notícias de Guarapari, ES e Brasil. Ative as notificações ao entrar e torne-se um seguidor. Caso prefira receber notícias por email, inscreva-se em nossa Newsletter, ou em nossas redes.

Veja Também

Alunos do Espírito Santo preparam-se para ir à NASA

Dezesseis alunos do 9º ano do Ensino Fundamental a 3ª série do Ensino Médio do …