Pix da Caixa: Criam Dificuldade para vender facilidade?

Pix da Caixa: Criam Dificuldade para vender facilidade?
Pix da Caixa: Criam Dificuldade para vender facilidade?

Primeiramente é melhor “matar a cobra e mostrar o pau”, com diz o dito popular. Em outras palavras, o print acima foi tirado ontem e provavelmente já foi visto nas telas de computadores e smartphones de todo o país, ainda hoje.

Em segundo lugar, essa tela acima é da Caixa Econômica Federal e é mostrada após tentarmos realizar transferências com O NOVO PIX, distribuído pelo Banco Central.

Contudo, como podemos ver e comprovar, a Caixa simplesmente se nega a autorizar transferências gratuitas via Pix. E além disso, deixa liberado o lento TED e DOC, que custam mais de R$10,00 reais.

Além do mais, tivemos que fazer TED ontem, após constatar essa “aparente censura ridícula” da Caixa. Acima de tudo, esses números de atendimento informados pelo banco, NÃO FUNCIONAM. Ou seja, ligamos e na hora de digitar as opções, o atendimento eletrônico simplesmente não aceitava os dígitos.

Ao que tudo indica, esse inferno é proposital. Afinal, irão perder muito dinheiro com o Pix, que é gratuito, além de rápido.

Pix da Caixa: Criam Dificuldade para vender facilidade?

Enfim, a Caixa, que nunca explicou os milagres dos ganhadores ocultos e repetitivos da Mega Sena, agora terá que explicar também essa aparente censura ao Pix.

No fim, temos confiança no presidente da república e em seu indicado, para direção da Caixa.

Mas, as questões que ficam no ar são as seguintes: Criam Dificuldades para vender facilidades? Podemos confiar nos demais que estão lá, em uma instituição possivelmente aparelhada?

Compartilhe essa publicação, clicando nos botões abaixo:

Sobre Redação

Portal Direto Noticias - Imparcial, Transparente e Direto | https://diretonoticias.com.br | Notícias de Guarapari, ES e Brasil. Ative as notificações ao entrar e torne-se um seguidor. Caso prefira receber notícias por email, inscreva-se em nossa Newsletter, ou em nossas redes:

Veja Também

“IA é o multiplicador de força que empodera os negócios para alcançar seus objetivos”, diz Evan Goldberg, fundador e CEO da Oracle NetSuite

“IA é o multiplicador de força que empodera os negócios para alcançar seus objetivos”, diz Evan Goldberg, fundador e CEO da Oracle NetSuite

Este foi o 1º ano em que tanto a Oracle quanto a sua subsidiária NetSuite resolveram fazer seus eventos anuais, o Oracle Cloudworld e o NetSuite Suiteworld em paralelo - e no mesmo lugar (Las Vegas). Entretanto, se o da Oracle ocupa a maior parte do centro de convenções do Venetian, o SuiteWorld colocou o