Aglomeração no Brasil: Muita incoerência e contradição

Aglomeração no Brasil: Muita incoerência e contradição

Aglomeração no Brasil: Muita incoerência
Aglomeração no Brasil: Muita incoerência e contradição por parte dos políticos e seus decretos…

Em primeiro lugar podemos afirmar que a tal Aglomeração no Brasil está cercada de muita incoerência e contradição. Enfim, não se pode estudar e nem trabalhar, mas se pode lotar as praias e o transporte público. Em resumo, como diz o dito popular: “algo de errado não está certo“.

A foto acima é do RJ e o vídeo abaixo foi gravado por um colaborador do ES.

Pela quantidade de gente “aglomerando” nas praias, se pode ter uma ideia do quanto o povo pode ser forte, perante o poder público. Da mesma forma, pode-se ter uma ideia do quanto um decreto pode ser desrespeitado, quando o mesmo é no mínimo “sem noção”, incoerente e contraditório.

Em conclusão, as pessoas estão nitidamente cansadas do #FiqueEmCasa e já perceberam jornalistas da Rede Globo mandando todo mundo ficar em casa e depois indo para a praia, SEM MÁSCARA, fazer exercícios físicos, como se nada tivesse dito na TV. Fora isso, ainda temos o também recente caso do Governador João Dória, de SP, decretando fechamento de todo o estado e viajando em seguida para Miami, de férias.

Acima de tudo, graças a internet, hoje podemos enxergar a verdade, a incoerência e a contradição no meio político e jornalístico.

Afinal, o poder emana do povo: Sim ou não?

Eis a questão.

Sobre Direto Noticias

Portal Direto Noticias - Imparcial, Transparente e Direto. https://diretonoticias.com.br - Notícias de Guarapari, ES e Brasil. Ative as notificações ao entrar e torne-se um seguidor. Caso prefira receber notícias por email, inscreva-se em nossa Newsletter, ou em nossas redes.

Veja Também

Companhia aérea revela beliches

Companhia aérea revela beliches para passageiros da classe econômica

Dormir no avião deve ficar mais acessível, mas é em beliche. A Air New Zealand …