Reabertura do Comércio em Guarapari: Reunião em Vitória

Reabertura do Comércio em Guarapari: Reunião para discutir o fim das restrições, acontece agora em Vitória!

Estão se reunindo nesse exato momento, no Auditório do Corpo de Bombeiros em Vitória, ES, Secretários de Governo do Estado, o Comandante dos Bombeiros (responsável pela fiscalização do comércio), os Deputados Federais capixabas Ted Conti e Josias da Vitória, representantes da SINDICIG, CDL, Músicos, Empresários (proprietários de lojas, bares e restaurantes) e o advogado representante do segmento, Dr Filipe Venturini.

Reabertura do Comércio em Guarapari: Reunião em Vitória
Edson Magalhães

Acima de tudo, até o fechamento da matéria, não ficamos sabendo da presença do Governador Renato Casagrande, participando da reunião. Em outras palavras, até onde podemos imaginar, ele é quem tem o poder de decisão, ou a caneta, que pode resolver essa questão em Guarapari. Em resumo, a primeira vez que houve uma carreata dos empresários até a porta da prefeitura de Guarapari, o prefeito Edson Magalhães colocou a culpa no Governador e disse que não poderia reabrir o comércio.

A cidade de Guarapari registrou ainda uma nova manifestação na ponte, na tarde de hoje, contra o prefeito Edson Magalhães. Contudo, o mesmo se recusou a reabrir o comércio, culpando agora um desembargador que está de férias. Vide nota oficial abaixo.

Em conclusão, o prefeito que durante as eleições 2020, prometeu não fechar o comércio em 2021, agora não está cumprindo o que prometeu. Simples assim:

Reabertura do Comércio em Guarapari: Reunião em Vitória
Reabertura do Comércio em Guarapari: Reunião em Vitória pode resolver?

Sobre Direto Noticias

Portal Direto Noticias - Imparcial, Transparente e Direto. https://diretonoticias.com.br - Notícias de Guarapari, ES e Brasil. Ative as notificações ao entrar e torne-se um seguidor. Caso prefira receber notícias por email, inscreva-se em nossa Newsletter, ou em nossas redes.

Veja Também

Companhia aérea revela beliches

Companhia aérea revela beliches para passageiros da classe econômica

Dormir no avião deve ficar mais acessível, mas é em beliche. A Air New Zealand …