Feliz 31 de Março e a Marcha da Família c/ Deus

Feliz 31 de Março: Marcha das Famílias c/ Deus pela Liberdade
Feliz 31 de Março e a Marcha das Famílias c/ Deus pela Liberdade…

Primeiramente desejamos a todos, um Feliz 31 de Março, que nos lembra da Marcha das Famílias com Deus pela Liberdade. Além do mais, o dia de hoje (31/03) além de emblemático,  foi marcado por manifestações em todo o país. Dessa forma, não seria diferente no ES, onde novos pedidos de intervenção militar foram feitos, em frente ao 38º Batalhão de Infantaria de Vila Velha/ES.

Em suma, protestos foram registrados contra o lockdown no ES, dessa vez, sem a presença de deputados federais, estaduais e vereadores.

clique p/ ampliar

Além disso, pediu-se ainda a Criminalização do Comunismo no país, que mata muita gente no mundo todo. Vide a atual Venezuela

Em tempos, gritos de socorro foram externados aos militares, que estavam presentes no 38º Batalhão. Isso, para que mais uma vez, os militares ajudassem o Brasil, assim como fizeram em 1964.

E em conclusão, para você que não sabe da história real, após a Marcha das Famílias em 64, o exército salvou o Brasil do comunismo. Famílias c/ mulheres, crianças, idosos, igrejas e empresários foram para as ruas, pedindo intervenção militar, para impedir a Ditadura do proletariado (comunista) no país.

 

31 de Março: Marcha das Famílias

31 de Março: Marcha das Famílias

Em conclusão, para você que sempre ouviu mentiras nas escolas onde passou, segue abaixo um vídeo rápido, que explica muito, em poucos minutos:

Quer saber mais?

Clique no link a seguir e assista a um documentário real e completo, sobre o assunto: https://youtu.be/yTenWQHRPIg

Ou clique ainda no link a seguir e baixe a revista Manchete, de 1964: https://diretonoticias.com.br/wp-content/uploads/2021/03/Manchete-Abr1964.pdf

Compartilhe essa publicação, clicando nos botões abaixo:

Sobre Redação

Portal Direto Noticias - Imparcial, Transparente e Direto | https://diretonoticias.com.br | Notícias de Guarapari, ES e Brasil. Ative as notificações ao entrar e torne-se um seguidor. Caso prefira receber notícias por email, inscreva-se em nossa Newsletter, ou em nossas redes:

Veja Também

Aposentados precisam ter cuidado ao emprestar nome para empréstimos

Aposentados precisam ter cuidado ao emprestar nome para empréstimos

Em uma época em que se fala muito sobre abusos financeiros, é preciso considerar que …