Bia Kicis inicia campanha pelo Voto Impresso

Bia Kicis inicia campanha pelo Voto Impresso

Brasil acima de tudo, Deus acima de todos: Bia Kicis inicia campanha pelo Voto Impresso e pede mobilização nacional, para consolidação do voto auditável no Brasil.

Em resumo, o voto impresso, criado por Bolsonaro (deputado na época) foi aprovado e já esteve em circulação. Contudo, o mesmo foi derrubado pelo STF, com desculpas esfarrapadas.

Bia Kicis inicia campanha pelo Voto Impresso
clique p/ ampliar

Além disso, muito se comenta por aí, que o voto impresso significa retrocesso, lentidão na apuração dos votos e alto custo. Mas isso tudo é mentira e não passa de FAKE NEWS. Afinal, quem não quer transparência no processo eleitoral, com certeza está envolvido em algo muito errado.

Em outras palavras, o impresso não fica com o eleitor. Fica guardado na urna, para conferência futura. Clique na miniatura ao lado, para mais informações.

Não acredite em tudo que a extrema imprensa mostra para você e sua família. Se possível, desligue a TV.

Enfim, agora com a deputada federal Bia Kicis à frente da CCJ, o assunto volta a tona, trazendo esperança para o país, assolado por corrupção.

Confira:

Sobre Direto Noticias

Portal Direto Noticias - Imparcial, Transparente e Direto. https://diretonoticias.com.br - Notícias de Guarapari, ES e Brasil. Ative as notificações ao entrar e torne-se um seguidor. Caso prefira receber notícias por email, inscreva-se em nossa Newsletter, ou em nossas redes.

Veja Também

Presidente do Patriota fala de Von

Presidente do Patriota fala de Von no WhatsApp

O presidente do partido Patriota Guarapari (ES), falou do deputado estadual Carlos Von no WhatsApp. …