SINTRASADES: Aglomeração de Profissionais da Saúde

SINTRASADES: Aglomeração de Profissionais da Saúde

SINTRASADES: Aglomeração de Profissionais da Saúde
clique p/ ampliar…

O SINTRASADES acaba de forçar uma enorme aglomeração de Profissionais da Saúde no ES, por causa da contribuição sindical.

Em resumo, hoje (05/04), os profissionais formaram uma fila gigante em Vitória/ES, afim de remover a “bendita” contribuição sindical, de seus contracheques.

Além disso, o ES, que acaba de ser oprimido com mais um “mapa de risco” do Governador Renato Casagrande, ficou ainda pior, no dia de hoje. Ou seja, os profissionais deveriam estar nos hospitais, combatendo o vírus chinês. Mas passaram o dia em uma verdadeira “via sacra”, combatendo a taxa do sindicato.

Acima de tudo, os profissionais que já não ganham o suficiente, caso não pedissem a isenção hoje, teriam que ver seus salários reduzidos, para fomentar sindicato.

Enfim, o correto era o sindicato evoluir, tratando dessa burocracia via internet. Infelizmente não o fizeram: Nem por WhatsApp, nem por Email e nem por Site.

Confira abaixo mais algumas fotos, enviadas pelo Jornal Uma Página:

fila dos profissionais da saúde, na rua Cosme Rolin e São Gonçalo em Vitória…

Em conclusão, saiba mais em: https://www.instagram.com/p/CNS_daTAumh/?igshid=g2ouabwrql0v

 

 

Sobre Direto Noticias

Portal Direto Noticias - Imparcial, Transparente e Direto. https://diretonoticias.com.br - Notícias de Guarapari, ES e Brasil. Ative as notificações ao entrar e torne-se um seguidor. Caso prefira receber notícias por email, inscreva-se em nossa Newsletter, ou em nossas redes.

Veja Também

Brasil registra 277 mil novas vagas de emprego em maio e bate recorde

O Brasil alcançou 277.018 novos postos de trabalho com registro em carteira no mês de …