Dr Marcelo Frazão derruba narrativa de Intervencionistas

Dr Marcelo Frazão (engenheiro amado e idolatrado por intervencionistas) solta áudio em grupos de whatsapp e derruba de uma vez por todas, a narrativa criada por Intervencionistas, para derrubar o presidente Bolsonaro.

Vale lembrar que desde 2018, militantes de esquerda criam grupos em redes sociais e whatsapp, afim de angariar liderados para derrubar Bolsonaro, com a desculpa da INTERVENÇÃO MILITAR.

A narrativa da vez é a “Intervenção Militar com Bolsonaro no poder“. O próprio Bolsonaro já disse várias vezes em Live´s, que não irá fazer intervenção. E que se fizer, ele próprio será o primeiro a cair.

Mesmo assim, as declarações do presidente foram ignoradas por “intervencionistas”, que deixam a clara impressão, de serem apenas Esquerdistas infiltrados em grupos de whatsapp e facebook, na intenção de derrubar o presidente da república.

Confira abaixo o áudio explicativo de um advogado, que enterra de vez o assunto. Com vocês, Dr Marco Aurélio Ferreguetti:

E por fim, ouça o áudio raivoso do Dr Marcelo Frazão, que derrubou a narrativa de diversos “intervencionistas”, que estavam usando seu nome, na internet:

Compartilhe essa publicação, clicando nos botões abaixo:

Sobre Redação

Portal Direto Noticias - Imparcial, Transparente e Direto | https://diretonoticias.com.br | Notícias de Guarapari, ES e Brasil. Ative as notificações ao entrar e torne-se um seguidor. Caso prefira receber notícias por email, inscreva-se em nossa Newsletter, ou em nossas redes:

Veja Também

Gabriel Galípolo intensifica ‘beija-mão’ antes de sabatina para presidência do Banco Central

Gabriel Galípolo intensifica ‘beija-mão’ antes de sabatina para presidência do Banco Central

Diretor de Política Monetária do BC ainda precisaria agendar encontros com mais 33 senadores para conseguir se reunir com todos os 81 parlamentares da Casa Raphael Ribeiro/BCB Indicação de Galípolo é a única feita pelo governo até o momento para as três vagas que se abrirão Gabriel Galípolo, indicado para assumir a presidência do Banco