Emendas Paradas: Irresponsabilidade na Saúde

Emendas Paradas: Irresponsabilidade na Saúde de Guarapari/ES

Clique p/ ampliar

De antemão, ao que tudo indica, a IRRESPONSABILIDADE e o descaso com a saúde de Guarapari/ES continua a todo vapor.

Em resumo, é impressionante como os políticos ficam estagnados (parados), enquanto seus eleitores estão morrendo de Covid, por falta de remédios no UPA e por falta de hospital na cidade. Ou seja, promessas de hospital foram feitas para Março e até o presente momento, nada foi feito e a cidade continua sem hospital e sem médicos especialistas.

Em conclusão, o principal problema, alvo dessa notícia, são as verbas destinadas à saúde, que estão SIMPLESMENTE PARADAS pelo presidente da câmara municipal de Guarapari, sem entrar em votação. O prefeito simplesmente não se move, para liberar R$ 600.000,00 (seiscentos mil reais) de emenda para a saúde e o presidente da CMG, também não.

QUANTAS VIDAS PODERIAM SER SALVAS COM ESSE DINHEIRO?

Enquanto isso, o sistema de saúde da cidade recebe vítimas de Covid 24h, sem sequer uma IVERMECTINA, disponível nas farmácias dos postos e da UPA.

Ao que tudo indica, alguns vereadores precisarão ser infectados pela nova CEPA do vírus chinês, para que façam alguma coisa na cidade.

Guarapari/ES já recebeu repasses de mais de 6,5 Milhões do governo federal para combate ao Covid. E em outro momento, recebeu o repasse de mais 18 Milhões para uma unidade de saúde que vereador algum sabe onde fica.

Precisamos de uma CPI da Saúde, urgente. Quantos mais precisarão morrer de Covid em Guarapari, para que algo seja feito?

clique p/ ampliar

Fonte:

Instagram Rosana Pinheiro -> https://www.instagram.com/tv/COOlSlkFMmF/?igshid=16dwj6jb1b1er

Sobre Direto Noticias

Portal Direto Noticias - Imparcial, Transparente e Direto. https://diretonoticias.com.br - Notícias de Guarapari, ES e Brasil. Ative as notificações ao entrar e torne-se um seguidor. Caso prefira receber notícias por email, inscreva-se em nossa Newsletter, ou em nossas redes.

Veja Também

Samarco: Programa Força Local 2022

SAMARCO: Programa Força Local 2022 está marcado

A SAMARCO acaba de formalizar o convite, para o novo Programa Força Local 2022. O …