Sírio Libanês repudia Tratamento Precoce contra Covid

Sírio Libanês repudia Tratamento Precoce contra Covid

Sírio Libanês repudia o Tratamento Precoce contra Covid
Sírio Libanês repudia o Tratamento Precoce contra o Vírus Chinês…

Acima de tudo, a notícia ruim vem do Hospital Sírio Libanês, que repudia o Tratamento Precoce, contra o Covid.

Em resumo, após obtermos um relato de um amigo, que foi entubado nesse hospital (aparentemente de Esquerda), resolvemos investigar. Ao que tudo indica, a instituição privada tem raiva da Ivermectina, Hidroxicloroquina e Azitromicina.

Em outras palavras, ligamos para o Hospital, que nos deixou a impressão de ser uma INSTITUIÇÃO PRIVADA DE ESQUERDA, politicamente falando.

Tratam os infectados pelo vírus chinês, como pessoas que possuem “Síndromes Gripais”. Vide áudio da URA, acima.

Contudo, ouvimos ainda a atendente do hospital falando de forma pejorativa, sobre os medicamentos citados acima.

Além do mais, para você que achava que somente empresas públicas trabalhavam com viés ideológico de Esquerda, essa notícia deve ser um balde de água fria. Empresas privadas também trabalham.

No fim, cobram CARO e ainda se negam a dar medicamentos que CURAM. Além disso, são medicamentos usados a mais de 50 anos, sem fazer mau a ninguém.

Em conclusão, o nosso amigo passa bem, mas chegou de São Paulo passando mau, já que foi entubado e não recebeu os remédios citados aqui. Segundo ele, tomou os remédios assim mesmo, sem o consentimento do hospital e dos médicos de Esquerda, que o atenderam.

Ainda, a atendente do HSL (hospital Sírio Libanês) disse que utilizam Corticoides no momento certo e que apenas 4% dos pacientes morrem, após entubação.

Abaixo, confira a resposta via email do hospital, que só respondeu “Email recebido!”, até o fechamento da matéria. As demais informações, conseguimos por telefone, com a mesma atendente.

 

Sobre Direto Noticias

Portal Direto Noticias - Imparcial, Transparente e Direto. https://diretonoticias.com.br - Notícias de Guarapari, ES e Brasil. Ative as notificações ao entrar e torne-se um seguidor. Caso prefira receber notícias por email, inscreva-se em nossa Newsletter, ou em nossas redes.

Veja Também

Serra e Vitória: PF prende dois, com dinheiro falso nos Correios

A Polícia Federal realizou, no fim da tarde de ontem (27/06), a prisão em flagrante …