Politicamente falando: Esquerda e Direita

Politicamente falando: Esquerda e Direita

Politicamente falando: Esquerda e Direita

Acima de tudo, politicamente falando, o que é Esquerda e Direita afinal?

Parando para analisar a “Enciclopédia Livre” na internet (link azul acima), você encontrará um “textão” científico, com centenas de detalhes e termos técnicos que mais atrapalham do que ajudam. Em outras palavras, o atual Wikipédia muitas vezes parece existir somente para confundir ou “enfeitar ao pavão”, deixando no final, mais dúvidas do que certezas. Fora isso, esse “sistema” ainda deixa a impressão de ser parcial, agindo por viés ideológico de esquerda, diariamente. Contudo, se quiser tirar uma prova, se cadastre no sistema deles e tente criar uma artigo para falar bem do presidente Jair Bolsonaro… em menos de 24 h irão apagar o seu artigo, literalmente.

Tudo é Política…

Quando falo: “Tudo é política” e “Tudo começa na política”, não exagero. Ainda mais, após fazer a prova citada acima.

Politicamente falando: Esquerda e DireitaEm resumo, estamos aqui para facilitar a sua vida e tentar explicar da forma mais simples possível, o que é Esquerda e Direita, politicamente falando. Nesse sentido, aqui nesse artigo, não iremos expor ou detalhar os livros de Karl Marx ou os livros de Olavo de Carvalho, por mais que sejam necessários para o entendimento perfeito desse assunto.

Em primeiro lugar, para sair do completo ANALFABETISMO POLÍTICO, basta saber pelo menos o básico. Ou seja: Basta saber pelo menos quem você é e saber de que lado você está.

Irei resumir inicialmente com a tabela abaixo, que após ser publicada no Facebook, me trouxe diversas ameaças do mesmo, informando que minha página seria tirada do ar. Com isso, perceba que o atual Facebook, além de também ser de esquerda, tenta ainda censurar a todos que falam a verdade dentro do sistema deles. O controle da Imprensa é algo normal para eles e por isso, já abri mais um processo na justiça contra eles… vida que segue:

Me aponte um Judeu Nazista…

Além do mais, verdade seja dita: Já ouviu falar em Judeu Nazista? Claro que não. Dessa forma, também não é possível ser Cristão Comunista.

Católico ou Evangélico Comunista ou de Esquerda, só se for infiltrado, dentro das Igrejas. Mas existe a possibilidade da ignorância. Afinal, se a pessoa não tem a informação, ela mau sabe o que ela é. Essa é a questão: Analfabetismo político.

Além do analfabetismo, também temos o analfabetismo funcional (quem não consegue interpretar textos) e o analfabetismo político, que estamos resolvendo de forma básica e vital, aqui nesse artigo.

Irei expor abaixo, um vídeo horrível, mas necessário e importante, para que você entenda muita coisa, em poucos minutos:

Em suma, atualmente existem inúmeras empresas e pessoas de ESQUERDA em todas as áreas: Canais de TV, Redes Sociais, Juízes, Professores, Jornalistas, Vereadores, Deputados, Senadores, Prefeitos, Governadores, ex-presidentes, etc. Muitos deles foram doutrinados desde a escola, nos últimos 30 anos aqui no Brasil. E a maioria deles são a favor do aborto, das drogas, odeiam a Cristo, são contra a família e contra a pátria.

Após assistir o vídeo acima, acredito que você agora já começa a ter ideia de quem você é e de que lado você está.

Ainda, não se pode separar política de religião. Eis a questão! A Bíblia está repleta de Política.

Contudo, caia na real: Davi era Rei, José Governador, Jesus tinha amigo Senador, Moisés o primeiro Legislador e por aí vai.

Não deixe seu líder te enganar, ou, não deixe que a covardia ou omissão do mesmo, lhe deixe na ignorância eterna. Religião e Política sempre estiveram uma dentro do contexto da outra, na história da humanidade. Nos vídeos abaixo você receberá ainda mais uma aula, em poucos minutos:

Realmente esse padre falou tudo. Precisamos de mais padres assim:

Enfim, na imagem abaixo, reflita ainda sobre uma afirmação de Billy Graham, durante uma entrevista em 1954:

Contudo, tire ainda as crianças da sala e prepare o saco de vômito, para conseguir assistir o próximo vídeo. Esse é o nível dos políticos que temos e essa é a esquerda:

Nesse sentido, em apenas 5 minutos de aula, você consegue se informar sobre Comunismo, com Marcelo de Medeiros, ex-secretário da ONG Transparência Guarapari:

E em conclusão, você sendo empresário ou não, assista o rápido vídeo abaixo para fechar com chave de ouro esse assunto:

Ainda, em recente declaração, o presidente Bolsonaro fala sobre o judiciário de esquerda, atrapalhando o avanço do país:

No fim, e agora? Você sabe quem você é? Sabe de que lado está?

E se você ainda odeia política depois de tudo que leu, viu e ouviu aqui, assista o Seu Abel em sua rua alagada, e pelo menos seja CONSCIENTE:

Pense nisso e seja feliz. Fique com Deus.

por Ary Ribeiro.

 

Sobre Direto Noticias

Portal Direto Noticias - Imparcial, Transparente e Direto. https://diretonoticias.com.br - Notícias de Guarapari, ES e Brasil. Ative as notificações ao entrar e torne-se um seguidor. Caso prefira receber notícias por email, inscreva-se em nossa Newsletter, ou em nossas redes.

Veja Também

Fiúza fala sobre URNAS ELETRONICAS

Fiúza fala sobre URN4S Eletrônicas

Fiúza fala sobre URN4S Eletrônicas e parece não incomodar o ministro Alexandre de Moraes. O …