Andres Loaiza-Espinosa é o novo diretor geral da Fronius do Brasil

Andres Loaiza-Espinosa é o novo diretor geral da Fronius do Brasil

Anteriormente responsável comercial pelas operações da empresa na unidade de negócios Perfect Welding na América Latina, o executivo tem projeções otimistas para a filial brasileira

A Fronius do Brasil, empresa de origem austríaca que se dedica a soluções inovadoras nos segmentos de energia solar, carregadores de bateria e tecnologia de soldagem, acaba de anunciar Andres Loaiza-Espinosa como seu novo diretor geral.
Engenheiro eletrônico de formação, Loaiza-Espinosa ingressou na Fronius International em 2004 como suporte internacional de sistemas e soldagem nessa Unidade de Negócios, até chegar, em 2010, como gerente de vendas de área, responsável pela América Latina.
Desde sua entrada na Fronius em 2004, apoia ativamente a Fronius do Brasil e, em todos esses anos, tem contribuído para o fortalecimento no relacionamento com clientes e promoção das inovações da empresa junto ao mercado.
Graduado pela Universidade Autonoma de Occidente na Colômbia, Loaiza-Espinosa trabalhou como pesquisador convidado na Universidade Johannes Kepler, em Linz, antes de ingressar na Fronius International.
Ainda que o executivo tenha chegado em meio a um cenário desafiador, a sua leitura é ponderada e as projeções otimistas: “Estamos vivendo uma profunda transformação de vida e ela veio para ficar. Adaptamo-nos de forma ágil no último ano e continuamos implementando novas maneiras de interagir com os colaboradores, clientes e parceiros. Conhecendo o potencial de trabalho da subsidiária brasileira, impulsionarei as iniciativas neste sentido, assim como o crescimento sustentável em todas as unidades de negócios, tendo o cliente em primeiro plano e reforçando a cultura empresarial do Grupo Fronius”, ressalta Andres Loaiza-Espinosa.
“É uma honra ter a oportunidade de contribuir com o futuro da Fronius do Brasil. A fórmula de soluções inovadoras e colaboradores engajados fazem da companhia uma organização única e bem posicionada nos mercados em que atua”, finaliza.
fonte: Denise de Almeida
LILÁS COMUNICAÇÃO
(11) 99753-7360
Compartilhe essa publicação, clicando nos botões abaixo:

Sobre Redação

Portal Direto Noticias - Imparcial, Transparente e Direto | https://diretonoticias.com.br | Notícias de Guarapari, ES e Brasil. Ative as notificações ao entrar e torne-se um seguidor. Caso prefira receber notícias por email, inscreva-se em nossa Newsletter, ou em nossas redes:

Veja Também

7 motivos para migrar sua empresa para a nuvem

7 motivos para migrar sua empresa para a nuvem

A tecnologia é capaz de promover escalabilidade e performance para negócios de todos os segmentos.  Mas, …