Bolsonaro visita o ES e Cumprimenta Eleitores na Capital

Eleitores pediram desculpas por governador e senador capixabas…

Bolsonaro visita o ES e Cumprimenta Eleitores no Aeroporto de Vitória, Capital.

O dia de hoje (11) foi marcado pela multidão bolsonarista em Vitória e vários gritos contra a “Globo Lixo”, Contarato e Casagrande. Faixas foram expostas, contra o ativismo da extrema esquerda, presenciado pelos capixabas desde 2019, contra o Presidente da República, Jair Bolsonaro.

clique p/ ampliar

O vereador Gilvan da Federal, realizou a entrega do Certificado de Honra ao Mérito, providenciado por ele na Câmara de Vitória, em homenagem as ações do Presidente e pelo seus sacrifícios, para transformar o Brasil em um país de primeiro mundo.

A imprensa de esquerda foi xingada pelos manifestantes e vários gritos de “Globo Lixo” foram ouvidos no Aeroporto. Faixas contra o canal de TV também foram expostas no local.

Ainda, registramos faixas com afirmações do tipo “Olavo tem razão” e protestos contra o Comunismo no país.

 

Confira ainda o Reflexões Políticas de hoje, com o tema “Imprensa de Esquerda”:

Abaixo, um rápido vídeo que registra a presença do Presidente da Caixa Econômica, Ministro e General Heleno, deputados federais capixabas e o Presidente Jair Bolsonaro, em meio a multidão capixaba:

Compartilhe essa publicação, clicando nos botões abaixo:

Sobre Redação

Portal Direto Noticias - Imparcial, Transparente e Direto | https://diretonoticias.com.br | Notícias de Guarapari, ES e Brasil. Ative as notificações ao entrar e torne-se um seguidor. Caso prefira receber notícias por email, inscreva-se em nossa Newsletter, ou em nossas redes:

Veja Também

No G20, Haddad diz que taxar super ricos é prioridade para Brasil

No G20, Haddad diz que taxar super ricos é prioridade para o Brasil

O ministro da Fazenda frisou que vários países estão se esforçando para fortalecer sua capacidade fiscal, ao mesmo tempo em que procuram atender ‘às aspirações legítimas de suas populações por Justiça social’ Pablo PORCIÚNCULA/AFP Ministro da Fazenda, Fernando Haddad, durante participação na reunião ministerial do G20 no Rio de Janeiro nesta quinta-feira (25) O ministro