Bolsonaro visita o ES e Cumprimenta Eleitores na Capital

Eleitores pediram desculpas por governador e senador capixabas…

Bolsonaro visita o ES e Cumprimenta Eleitores no Aeroporto de Vitória, Capital.

O dia de hoje (11) foi marcado pela multidão bolsonarista em Vitória e vários gritos contra a “Globo Lixo”, Contarato e Casagrande. Faixas foram expostas, contra o ativismo da extrema esquerda, presenciado pelos capixabas desde 2019, contra o Presidente da República, Jair Bolsonaro.

clique p/ ampliar

O vereador Gilvan da Federal, realizou a entrega do Certificado de Honra ao Mérito, providenciado por ele na Câmara de Vitória, em homenagem as ações do Presidente e pelo seus sacrifícios, para transformar o Brasil em um país de primeiro mundo.

A imprensa de esquerda foi xingada pelos manifestantes e vários gritos de “Globo Lixo” foram ouvidos no Aeroporto. Faixas contra o canal de TV também foram expostas no local.

Ainda, registramos faixas com afirmações do tipo “Olavo tem razão” e protestos contra o Comunismo no país.

 

Confira ainda o Reflexões Políticas de hoje, com o tema “Imprensa de Esquerda”:

Abaixo, um rápido vídeo que registra a presença do Presidente da Caixa Econômica, Ministro e General Heleno, deputados federais capixabas e o Presidente Jair Bolsonaro, em meio a multidão capixaba:

Compartilhe essa publicação, clicando nos botões abaixo:

Sobre Redação

Portal Direto Noticias - Imparcial, Transparente e Direto | https://diretonoticias.com.br | Notícias de Guarapari, ES e Brasil. Ative as notificações ao entrar e torne-se um seguidor. Caso prefira receber notícias por email, inscreva-se em nossa Newsletter, ou em nossas redes:

Veja Também

Fraudes no INSS e crime organizado marcam CPIs em 2025

Primeiro projeto de 2026 cria Instituto Federal do Sertão Paraibano

O PL 1/2026 é o primeiro projeto de lei protocolado e numerado este ano. A proposta, apresentada pelo Poder Executivo, cria o Instituto Federal do Sertão Paraibano (IFSertãoPB), com sede na cidade de Patos. Para virar lei, a matéria terá que passar pela Câmara dos Deputados e pelo Senado Federal. Se aprovado por ambas as