X-Men? Britânico é Amaldiçoado por Vírus e testa 43 vezes positivo

X-Men? Britânico é Amaldiçoado por Vírus Chinês
X-Men? Britânico é Amaldiçoado por Vírus Chinês e testa 43 vezes positivo para a peste…

Antes de mais nada, o surreal caso do britânico Dave Smith mais se assemelha ao do X-Men Wolverine, com seu “fator de cura” anormal. Isso, já que após quase 10 meses amaldiçoado pelo vírus chinês, Dave sobreviveu.

Além do mais, ao que tudo indica, ficar doente de Covid também ajuda a emagrecer. Dave perdeu 63 Kg em quase 10 meses. É claro que seria uma irresponsabilidade e também um risco, pegar a peste chinesa para emagrecer. Mas já vimos casos de pessoas procurando ficar doente com Dengue, para emagrecer. Então tudo é possível.

Em suma, cura do Dave só veio depois do tratamento com um coquetel antiviral. E em outras palavras, não revelaram os nomes do remédios que curam, mais uma vez. O que nós do Direto Notícias, já esperávamos.

No fim, a cura de Dave só prova mais uma vez, o seguinte: VACINA NÃO CURA NINGUÉM.

Vacina é prevenção. Remédio é tratamento.

Pense nisso.

Sobre Direto Noticias

Portal Direto Noticias - Imparcial, Transparente e Direto. https://diretonoticias.com.br - Notícias de Guarapari, ES e Brasil. Ative as notificações ao entrar e torne-se um seguidor. Caso prefira receber notícias por email, inscreva-se em nossa Newsletter, ou em nossas redes.

Veja Também

Documento apresenta parâmetro para que gestores levem Internet adequada às escolas públicas

Qual a velocidade de banda larga ideal para garantir a realização de atividades pedagógicas nas …