CMG: Presidente ONG Muda Guarapari recebe Moção

Presidente da ONG Muda Guarapari recebe Moção na CMG

CMG: Presidente ONG Muda Guarapari recebe Moção
Presidente da ONG Muda Guarapari, Ary Ribeiro, recebe Moção na Câmara…

 

Primeiramente, a boa notícia vem da Câmara Municipal de Guarapari: O vereador Professor Luciano, entregou uma Moção para Ary Ribeiro, Presidente da ONG Muda Guarapari. A homenagem foi entregue na tarde de hoje (05/08), pela criação do documento conhecido como Os Dez Mandamentos do Bom Político e ações sociais junto a entidade. Isso, desde a sua fundação, em Junho de 2019.

Em suma, o vereador em questão foi o único político eleito, com o termo de compromisso assinado. O documento prevê uma multa de até Um Milhão de Reais, a quem o descumprir e tem foco na geração de emprego e renda. Infelizmente, a cidade de Guarapari/ES precisava ter 11 vereadores com o documento assinado, para que algo pudesse ser feito.

Como todos sabemos, “uma andorinha só, não faz verão”. Pelo menos 11 deverão estar unidos e votando junto dentro da CMG, para que algo aconteça na cidade.

Enfim, dos 10 candidatos a prefeito em 2020, somente 2 assinaram o documento. E dos mais de 300 candidatos a vereador, somente 23 tiveram a coragem de assinar.

Em 2024, a ONG promete continuar promovendo o documento.

Pense nisso.

Compartilhe essa publicação, clicando nos botões abaixo:

Sobre Redação

Portal Direto Noticias - Imparcial, Transparente e Direto | https://diretonoticias.com.br | Notícias de Guarapari, ES e Brasil. Ative as notificações ao entrar e torne-se um seguidor. Caso prefira receber notícias por email, inscreva-se em nossa Newsletter, ou em nossas redes:

Veja Também

Debatedores alertam que reforma tributária pode prejudicar competitividade das PMEs

Debatedores alertam que reforma tributária pode prejudicar competitividade das PMEs

A maioria dos debatedores presentes, nesta terça-feira (19), à audiência pública que discutiu o Simples Nacional e o novo sistema tributário expressou o temor de que as micro e as pequenas empresas possam perder as vantagens competitivas que obtiveram com o regime de tributação simplificado. Para eles, os pequenos negócios correm o risco de serem inviabilizados