prefeito de Guarapari mistura Paciente

Prefeito de Guarapari mistura Paciente com Covid e Paciente Comum

As 20h, Tenda Covid fechada…

 

A princípio, mesmo após registros da nova variante Delta, prefeito de Guarapari mistura Paciente c/ Covid e Paciente Comum, no UPA de Ipiranga. Em suma, como podem ver na foto recente acima, após as 20h, estão fechando a Tenda Covid. Com isso, enviam os pacientes infectados com a peste chinesa para o UPA, do outro lado da rua.

Ao que tudo indica, o prefeito parece querer economizar. Mas quem pagará o pato após uma infecção com a nova variante?

Pelo menos agora, o prefeito abasteceu a farmácia do UPA com Ivermectina, Azitromicina e Corticóide. Esses medicamentos fazem parte do tratamento precoce e salvam vidas. Nisso, temos que elogiar o prefeito. Mesmo depois de tantas matérias e reclamações que fizemos aqui no Direto Noticias.

Mas em outras palavras, somos obrigados a recomendar que fiquem em casa após as 20h. Quem estiver com outros tipos de doenças e sintomas, não podem se misturar com pacientes infectados por covid, no mesmo espaço fechado.

Sobre Direto Noticias

Portal Direto Noticias - Imparcial, Transparente e Direto. https://diretonoticias.com.br - Notícias de Guarapari, ES e Brasil. Ative as notificações ao entrar e torne-se um seguidor. Caso prefira receber notícias por email, inscreva-se em nossa Newsletter, ou em nossas redes.

Veja Também

Samarco: Programa Força Local 2022

SAMARCO: Programa Força Local 2022 está marcado

A SAMARCO acaba de formalizar o convite, para o novo Programa Força Local 2022. O …