ANAC: Aberta consulta pública da 7ª rodada de concessão

Programa de concessões do governo federal segue adiante.

A Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) aprovou minutas do edital e do contrato da 7ª rodada de concessão aeroportuária, que entra em fase de consulta pública. Serão 16 terminais divididos em três blocos e liderados pelos aeroportos de Congonhas (Bloco SP-MS-PA), Santos Dumont (Bloco RJ-MG) e Belém (Bloco Norte II).

Juntos, os terminais respondem pelo processamento de 39,2 milhões de embarques e desembarques de passageiros e somarão R$ 8,8 bilhões em investimentos, durante 30 anos de concessão.

O Ministério da Infraestrutura segue trabalhando firme para que os brasileiros tenham infraestrutura de qualidade, segurança e serviços sempre melhores na hora de voar.

 

Saiba mais em: https://www.gov.br/anac/pt-br/noticias/2021/anac-aprova-abertura-da-consulta-publica-da-7a-rodada-de-concessao-de-aeroportos-1

Compartilhe essa publicação, clicando nos botões abaixo:

Sobre Redação

Portal Direto Noticias - Imparcial, Transparente e Direto | https://diretonoticias.com.br | Notícias de Guarapari, ES e Brasil. Ative as notificações ao entrar e torne-se um seguidor. Caso prefira receber notícias por email, inscreva-se em nossa Newsletter, ou em nossas redes:

Veja Também

O Poder das Cores no Marketing: Como Elas Influenciam o Sucesso da Marca.

O Poder das Cores no Marketing

As cores têm um impacto inconsciente em nosso cotidiano. Seja na escolha de uma roupa, …