A transformação digital, potencializada pela pandemia, elevou a necessidade das organizações aprimorarem ainda mais todos os processos que permeiam a jornada de compra online. Em um mundo em constante mudança, a trilha dos consumidores mudou, se tornando única. Para explicar esse novo cenário, a GhFly, empresa de marketing digital com foco em performance, promove, em parceria com a TOTVS e a VTEX, o webinar jornada de compra: construa um processo eficiente de atração, aquisição e retenção de clientes com grandes players do mercado.
O evento remoto e gratuito contará com a participação de Talita Bieliauskas, Martech & Strategy Director na GhFly, Alexandre Conte, gerente de Marketing na TOTVS Curitiba, e Felipe Pervelli, Strategic Partnerships Manager na VTEX. “Com a apresentação de novas metodologias e insights, nosso objetivo é auxiliar as empresas a otimizar e aperfeiçoar todos os processos e etapas que envolvem a jornada de compra do cliente. No meio digital, são muitas as ferramentas, técnicas e dados que, certamente, podem contribuir em maximizar a performance de uma determinada organização”, destaca Talita, da GhFly.
O encontro virtual está marcado para o dia 14 de outubro, a partir das 17h. As inscrições podem ser realizadas aqui.
A GhFly faz parte da holding GhFly Network, que também engloba a Adyante, empresa que possui a missão de simplificar o crescimento de organizações de pequeno porte e/ou com pouca maturidade digital.
Sobre a GhFly…
Líder em performance, a GhFly é uma das principais empresas de marketing digital da América Latina. Fundada em 2010, a organização possui expertise em gerar crescimento de vendas e ampliar a presença digital dos clientes que fazem parte de seu respectivo portfólio. O time da GhFly é composto por uma equipe multidisciplinar que está em constante aprimoramento. Isso garante a qualidade nas entregas, da performance ao criativo. Com escritórios em Curitiba e São Paulo, a empresa segue em expansão para outros países da América Latina. A GhFly faz parte da holding GhFly Network, que também conta com a Adyante, especializada em marketing digital para pequenos negócios.
fonte: Linhas Comunicação