Ator de Tropa de Elite nos EUA

Ator de Tropa de Elite nos EUA fala sobre Vírus

clique p/ ampliar

Antes de mais nada, saiba que o infectologista na foto ao lado é acusado de financiar a modificação do vírus chinês. Isto é, em laboratório do PCC, na China.

Dr Anthony Falci, foi pressionado por senadores americanos a renunciar, após vazamento de vários emails. Esses emails estão servindo como provas em uma investigação. E os rumores são de Guerra Biológica, iniciada pelo PCC (partido comunista chinês).

O ator Sandro Rocha, conhecido nos filmes Tropa de Elite, direto dos EUA, conta sobre o caso. Ele afirma que está de posse desses emails e que as vacinas experimentais transformam as pessoas em “ímãs ambulantes”.

“Agências de checagem” estão envolvidas em Fake News e patrulhamento na “pandemia”. Além de Mark Zuckerberg e Bill Gates. E ao que tudo indica, se uniram para censurar as pessoas nas redes sociais. Com isso, calar todos que anunciarem a verdade sobre o caso.

Confira o vídeo:

Compartilhe essa publicação, clicando nos botões abaixo:

Sobre Redação

Portal Direto Noticias - Imparcial, Transparente e Direto | https://diretonoticias.com.br | Notícias de Guarapari, ES e Brasil. Ative as notificações ao entrar e torne-se um seguidor. Caso prefira receber notícias por email, inscreva-se em nossa Newsletter, ou em nossas redes:

Veja Também

PEC da Independência da Polícia Científica Recebe Aprovação da CCJ do Senado

PEC da Independência da Polícia Científica Recebe Aprovação da CCJ do Senado

A necessidade de independência da perícia criminal já foi destacada por órgãos renomados como o …

Um comentário

  1. Poxa vida, belo discurso, mas os comentários relevantes sobre esse tipo de vírus, não seria mais cabível e considerável sendo divulgado por um médico?