Movidesk dobra de tamanho e projeta manter crescimento em 2022

Startup tem como objetivo aumentar o market share em todo o país e se consolidar como maior player nacional de atendimento ao cliente.

A Movidesk, startup catarinense que atua com soluções de atendimento ao cliente, tem projeções ambiciosas para 2022. A empresa, que dobrou de tamanho nos últimos meses, espera manter o ritmo de crescimento, dobrando novamente de tamanho, ampliando seu market share em todo o país e se consolidando como maior player nacional de atendimento ao cliente. Para alcançar esse objetivo, a companhia vai seguir com o fortalecimento das áreas de atuação: atendimento ao cliente, help desk e customer success, consolidando o produto e expandindo o mercado.

Em 2021, a Movidesk realizou o lançamento de importantes soluções, como o Chatbot e o WhatsApp Business, além de consolidar o Customer Success. “Neste ano, trouxemos importantes soluções e tivemos um crescimento acima do esperado. Nosso time saltou de 100 colaboradores para 220, enquanto nosso portfólio de clientes, muito voltado para pequenas e médias empresas, cresceu 70%. Para 2022, nosso foco estará na consolidação de nossa proposta de valor para o mercado, com a melhora nos fluxos das atividades que já fazemos”, explica Donisete Gomes, CEO da companhia.

Segundo o executivo, a Movidesk está preparada para avançar ainda mais. Nos últimos meses, a companhia investiu na profissionalização do time, com a contratação de novos C-Levels e a criação de processos internos para fortalecimento dos objetivos da startup e engajamento das equipes por meio de OKRs, sistema para definição e rastreamento de metas e seus resultados.

A empresa também capilarizou sua área de atuação, o que a levou a expandir a equipe em diversos estados, aplicando pela primeira vez o trabalho em modelo híbrido. A iniciativa foi tão positiva que a Movidesk pretende seguir investindo no modelo de trabalho distribuído. “Evoluímos muito na gestão de pessoas porque acreditamos que um bom atendimento começa internamente. Com os profissionais alinhados, trabalhando por um mesmo propósito, fica muito mais simples refletir isso para o mercado e conquistar nossos objetivos”, afirma Gomes.

Sobre a Movidesk

No mercado desde 2016, a Movidesk criou uma solução que automatiza as operações de atendimento e pós-venda, centralizando todas as solicitações dos clientes em um só lugar. A empresa já conta com mais de 2.000 clientes em todo o Brasil, incluindo Mercado Livre, Hamburg Süd, Unilever, ESPN e Reserva. Em meados de 2019, a startup, sediada em Blumenau, recebeu um aporte Série A de R$ 9 milhões, liderado pela Redpoint Ventures e pelo a.b.Seed., fundo de investimento brasileiro.

 

fonte: Linhas Comunicação

Compartilhe essa publicação, clicando nos botões abaixo:

Sobre Redação

Portal Direto Noticias - Imparcial, Transparente e Direto | https://diretonoticias.com.br | Notícias de Guarapari, ES e Brasil. Ative as notificações ao entrar e torne-se um seguidor. Caso prefira receber notícias por email, inscreva-se em nossa Newsletter, ou em nossas redes:

Veja Também

IFI: para cumprir meta de déficit zero, são necessários mais R$ 64,8 bilhões

IFI: para cumprir meta de déficit zero, são necessários mais R$ 64,8 bilhões

A Instituição Fiscal Independente (IFI), órgão vinculado ao Senado Federal, divulgou, nesta quinta-feira (15) o Relatório de Acompanhamento Fiscal (RAF) do mês de agosto. De acordo com o relatório, a trajetória de receitas e despesas percorrida até junho e as projeções para o restante do ano ainda não asseguram o cumprimento da meta fiscal fixada