Loja no metaverso é a nova tendência do e-commerce

Como você imagina as lojas virtuais do futuro? As marcas Lacta, Lancôme e Armani Beauty Germany apostam no metaverso — universo virtual que as pessoas interagem como se estivessem pessoalmente. Funciona assim: de forma online, você acessa o e-commerce, anda pelos corredores, visita as prateleiras dos itens e, em alguns casos, pode experimentá-los. Tudo com a ajuda da tecnologia.

Imagine: você acessa uma loja virtual, anda pelos corredores e visita as prateleiras dos produtos como se estivesse no espaço físico. Durante a experiência, recebe o convite para participar de jogos dentro do local para ganhar cupons de descontos.

É divertido ou entediante? Não sei a sua resposta, mas o fato é que essa pode ser a nova tendência do e-commerce — impulsionada pelo metaverso (universo digital que as pessoas interagem como se estivessem pessoalmente).

E sim, já existe. Algumas empresas como Lacta, Lancôme e Armani Beauty Germany criaram as suas próprias versões, com a ajuda da startup israelense Byondxr.

 

fonte: StartSe

Compartilhe essa publicação, clicando nos botões abaixo:

Sobre Redação

Portal Direto Noticias - Imparcial, Transparente e Direto | https://diretonoticias.com.br | Notícias de Guarapari, ES e Brasil. Ative as notificações ao entrar e torne-se um seguidor. Caso prefira receber notícias por email, inscreva-se em nossa Newsletter, ou em nossas redes:

Veja Também

TV brasileira aposta alto no mercado de jogos; entenda o porquê

TV brasileira aposta alto no mercado de jogos; entenda o porquê

Os principais canais de TV do Brasil entraram de vez no mercado de apostas. O primeiro a dar esse passo foi a Globo , que anunciou a criação da Bet MGM em parceria com o MGM Resorts International. Depois veio o SBT, que junto com a OpenBet lançara a TQJ - Todos Querem Jogar no