fbpx

PM recupera veículo e mercadorias roubadas na Serra

Policiais militares detiveram dois indivíduos e recuperaram mercadorias roubadas no bairro Feu Rosa, Serra.

Na tarde dessa segunda-feira (13), policiais militares foram acionados a uma estrada de chão, que dá acesso à Lagoa Jacuném, na Serra, onde o veículo de uma empresa de entregas, que tinha sido roubado pela manhã, estava sendo rastreado.

De posse de todas as informações, a equipe foi ao local e deteve um indivíduo saindo da estrada com uma mochila. Em seu interior havia um revólver de chumbinho calibre 177. No celular do suspeito foram encontrados vídeos de materiais roubados em caixas de uma empresa de entrega. Na casa do indivíduo foram localizadas mercadorias, roupas, além de um equipamento de bombeamento com mangueira e um ventilador automotivo.

Cerca de dois quilômetros à frente do local da abordagem ao indivíduo, o veículo foi localizado juntamente com um policial civil aposentado que mora nas proximidades. Ele relatou ter visto o veículo com três indivíduos removendo mercadorias, tendo percebido que estavam armados. O policial disse que disparou para o alto, com o intuito de impedir a reação dos indivíduos, e então eles fugiram.

Um segundo indivíduo foi detido pela Força Tática. Ele tinha dado nome falso aos militares, porém após consulta, foi verificada a sua verdadeira identidade. O terceiro suspeito fugiu por uma região de mata. Mesmo com o apoio do Harpia, não foi possível localizá-lo.

Próximo à lagoa havia várias caixas abertas da empresa de entrega. O segundo detido disse que estava indo buscar o veículo roubado para guardar na garagem da sua casa, em Jacaraípe.

O veículo foi guinchado e os indivíduos encaminhados para a Delegacia Regional do município, juntamente com os materiais recuperados.

Obs.: Pela foto acima, fornecida a nós do Direto Notícias, tudo indica que alguém da área de Telecom foi assaltado. O equipamento laranja se trata de uma Máquina de Fusão de fibra óptica, que dependendo da marca e modelo, pode custar até R$ 16.000,00.

 

fonte: Polícia Civil do ES

Sobre Direto Noticias

Portal Direto Noticias - Imparcial, Transparente e Direto. https://diretonoticias.com.br - Notícias de Guarapari, ES e Brasil. Ative as notificações ao entrar e torne-se um seguidor. Caso prefira receber notícias por email, inscreva-se em nossa Newsletter, ou em nossas redes.

Veja Também

Companhia aérea revela beliches

Companhia aérea revela beliches para passageiros da classe econômica

Dormir no avião deve ficar mais acessível, mas é em beliche. A Air New Zealand …