Novo Mercado Rural é inaugurado em Guarapari

Novo Mercado Rural (antiga feira livre) foi inaugurado ontem (21/12) em Guarapari, ES, e recebeu o nome de Antonico Gottardo (ex-prefeito falecido).

O espaço que antes era gratuito ao produtor rural, agora terá um custo mínimo de R$ 40,00 mensais, só que com uma boa estrutura à disposição. Segundo relatos dos próprios feirantes, antes não havia sequer um banheiro disponível. A previsão dada aos feirantes, é de se mudarem em até 15 dias, para o novo local.

clique p/ ampliar

Espaço para descanso, com TV e banheiros separados, também foram vistos. Discursos foram proferidos a partir das 18h de ontem, durante o evento de inauguração do novo espaço. Segundo preletores, Guarapari precisa eleger um deputado estadual, pois o que temos hoje não ajuda em nada,  a cidade.

A área do primeiro piso oferece ainda uma praça de alimentação, onde poderão ser instalados restaurantes e lanchonetes.

Ex-trabalhadores do antigo local elogiaram a nova estrutura e disseram que “Muitos passaram a vida sonhando e esperando por uma coisa dessas…”

A verdade é que agora, os guerreiros da zona rural terão um lugar digno para trabalhar e vender sua produção.

 

Compartilhe essa publicação, clicando nos botões abaixo:

Sobre Redação

Portal Direto Noticias - Imparcial, Transparente e Direto | https://diretonoticias.com.br | Notícias de Guarapari, ES e Brasil. Ative as notificações ao entrar e torne-se um seguidor. Caso prefira receber notícias por email, inscreva-se em nossa Newsletter, ou em nossas redes:

Veja Também

Seag abre consulta pública para regulamentar Queijo Minas e Puína no Espírito Santo

Seag abre consulta pública para regulamentar Queijo Minas e Puína no Espírito Santo

A Secretaria da Agricultura, Abastecimento, Aquicultura e Pesca (Seag) abriu consulta pública até o dia 06 de março, de proposta de Regulamentos Técnicos de Identidade e Qualidade do Queijo Minas e da Puína produzidos no Espírito Santo. Estes dois produtos, tipicamente capixabas, ainda não possuem legislação própria, o que dificulta a regularização e o reconhecimento