Força Tarefa prende foragido da Justiça do ES

Na manhã de hoje, 03/02, a Força Tarefa de Segurança Pública do Espírito Santo deu cumprimento a mandado de prisão preventiva expedido pela 5ª Vara Criminal da Comarca da Serra/ES em desfavor de foragido suspeito de ser um dos principais fornecedores de armas para o crime organizado no Estado.

O foragido, que registra antecedentes criminais por tráfico de drogas e porte ilegal de arma, foi preso em um flat, em frente à praia da costa na cidade de Vila Velha/ES, onde se escondia das autoridades de segurança pública. Além disso, era apontado como responsável pelo fornecimento de armas de grosso calibre à grupos criminosos atuantes no Estado, fazendo inclusive, divulgações de fuzis em redes sociais.

Em apenas dois meses de operação, já são quinze foragidos presos pela Força Tarefa de Segurança Pública do Espírito Santo, todos com envolvimento com organizações criminosas violentas e que colocavam em risco à segurança da sociedade capixaba.

Confira o caso em vídeo:

Sobre Direto Noticias

Portal Direto Noticias - Imparcial, Transparente e Direto. https://diretonoticias.com.br - Notícias de Guarapari, ES e Brasil. Ative as notificações ao entrar e torne-se um seguidor. Caso prefira receber notícias por email, inscreva-se em nossa Newsletter, ou em nossas redes.

Veja Também

Serra e Vitória: PF prende dois, com dinheiro falso nos Correios

A Polícia Federal realizou, no fim da tarde de ontem (27/06), a prisão em flagrante …