Guarapari contra a Ditadura Sanitária

Guarapari contra a Ditadura Sanitária

      Ciclistas estiveram presentes, contra o passaporte vacinal…
Acima de tudo, Guarapari vai as ruas, contra a ditadura sanitária, imposta por prefeito e governador, no ES. Portanto, a carreata que começou em Guarapari, foi parar em Vitória, capital do Estado.

clique p/ ampliar

Em suma, com vereadores de Guarapari ausentes, o protesto contra o “passaporte nazista” e as vacinas experimentais, contou com a presença do vereador de Vitória, Gilvan da Federal. Além do mais, estiveram presentes, lideranças do PL, Direita ES Guarapari e Piúma, ONG Muda Guarapari e deputado estadual Capitão Assunção.

O movimento começou no Centro da cidade, na Praia da Areia Preta e terminou no bairro Aeroporto. Contudo, parte dos patriotas foram ainda em direção à Praça do Papa, na capital capixaba.

Além disso, palavras de ordem foram professadas e a revolta, é contra a ridícula e inconstitucional, obrigatoriedade vacinal.

A liberdade do povo brasileiro está em jogo e se o povo não for pra rua, tudo indica que prefeitos e governadores, irão impor até a décima dose, em crianças e demais.

Como podemos ver, o comunismo é praticamente idêntico ao nazismo: Só mata de um jeito diferente. As armas agora são as vacinas experimentais. E o fim da picada, é a proibição do tratamento precoce, que tem salvado vidas, entre a população mais bem informada.

Enfim, o passaporte vacinal nada mais é, do que uma forma de controlar e subjugar o povo.

    Empresária improvisa faixa para decorar seu caminhão, usado durante a carreata.
Compartilhe essa publicação, clicando nos botões abaixo:

Sobre Redação

Portal Direto Noticias - Imparcial, Transparente e Direto | https://diretonoticias.com.br | Notícias de Guarapari, ES e Brasil. Ative as notificações ao entrar e torne-se um seguidor. Caso prefira receber notícias por email, inscreva-se em nossa Newsletter, ou em nossas redes:

Veja Também

Republicanos reúne três mil pessoas para celebrar duas décadas de história política

Republicanos reúne três mil pessoas para celebrar duas décadas de história política

Festa marca trajetória de crescimento partidário e projeta desafios para os próximos anos 26/8/2025 - 00:53 Brasília (DF) – Encerrando as comemorações dos 20 anos do Republicanos, o partido realizou uma comemoração com mais de três mil participantes, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, em Brasília, nesta segunda-feira (25). Entre apresentações artísticas e homenagens, como