Em suma, com vereadores de Guarapari ausentes, o protesto contra o “passaporte nazista” e as vacinas experimentais, contou com a presença do vereador de Vitória, Gilvan da Federal. Além do mais, estiveram presentes, lideranças do PL, Direita ES Guarapari e Piúma, ONG Muda Guarapari e deputado estadual Capitão Assunção.
O movimento começou no Centro da cidade, na Praia da Areia Preta e terminou no bairro Aeroporto. Contudo, parte dos patriotas foram ainda em direção à Praça do Papa, na capital capixaba.
Além disso, palavras de ordem foram professadas e a revolta, é contra a ridícula e inconstitucional, obrigatoriedade vacinal.
A liberdade do povo brasileiro está em jogo e se o povo não for pra rua, tudo indica que prefeitos e governadores, irão impor até a décima dose, em crianças e demais.
Como podemos ver, o comunismo é praticamente idêntico ao nazismo: Só mata de um jeito diferente. As armas agora são as vacinas experimentais. E o fim da picada, é a proibição do tratamento precoce, que tem salvado vidas, entre a população mais bem informada.
Enfim, o passaporte vacinal nada mais é, do que uma forma de controlar e subjugar o povo.