Depois do Mercado Rural, Passaporte Vacinal !

Depois de inaugurar Mercado Rural, prefeito Edson Magalhães decreta Passaporte Vacinal, em Guarapari/ES. As vésperas do natal, pegou funcionários públicos de surpresa, com a CMG em recesso até 17/02/2022.

Os vereadores poderão fazer algo ou terá que ser via judiciário?

A ironia fica por conta do espaço que acabou de ser inaugurado (foto acima) e que agora exigirá comprovante de vacinação experimental, ao trabalhador rural. Fora isso, a cidade não tem hospital.

O decreto é INCONSTITUCIONAL e ter aval do STF, não muda nada. Em resumo, o povo é livre e não pode ser obrigado a se vacinar. Isso é garantido pela constituição federal e um prefeito não pode simplesmente ir contra a lei.

Exigir passaporte vacinal a trabalhador rural, é realmente, o fim da picada. Quem será responsabilizado, caso alguém morra por reações à vacina?

Enfim, clique no botão abaixo e confira a primeira lista dos que foram mortos pela vacina:

CLIQUE AQUI

Sobre Direto Noticias

Portal Direto Noticias - Imparcial, Transparente e Direto. https://diretonoticias.com.br - Notícias de Guarapari, ES e Brasil. Ative as notificações ao entrar e torne-se um seguidor. Caso prefira receber notícias por email, inscreva-se em nossa Newsletter, ou em nossas redes.

Veja Também

Documento apresenta parâmetro para que gestores levem Internet adequada às escolas públicas

Qual a velocidade de banda larga ideal para garantir a realização de atividades pedagógicas nas …