Audiência Pública registra revolta contra pedágio no ES

      evento de ontem, 09/02, na Assembleia Legislativa do ES…

Audiência Pública contra o aumento abusivo do pedágio da Rodosol, acontece em meio a manifestações pacíficas, em Guarapari, ES, segundo moradores envolvidos.

O evento presidido por Carlos Von e Capitão Assunção, teve a participação de um membro da OAB, presidente da Associação de Motoristas de Aplicativo, Max Filho e lideranças dos bairros, que ficam ao entorno do mercenário sistema de pedágio, instalado pela empresa Rodosol, que fica entre as cidades de Vila Velha e Guarapari.

Os maiores prejudicados são os moradores de Guarapari. Os mais pobres pagam a conta. E até para frequentar praia de Guarapari, o morador precisa pagar um pedágio, que acaba de ser aumentado.

As eleições 2022 estão aí, e o povo precisa votar consciente.

Compartilhe essa publicação, clicando nos botões abaixo:

Sobre Redação

Portal Direto Noticias - Imparcial, Transparente e Direto | https://diretonoticias.com.br | Notícias de Guarapari, ES e Brasil. Ative as notificações ao entrar e torne-se um seguidor. Caso prefira receber notícias por email, inscreva-se em nossa Newsletter, ou em nossas redes:

Veja Também

Após Ação do NOVO, Favorecimento Irregular em Aluguel de Restaurante é Suspenso em Rio do Sul

Após Ação do NOVO, Favorecimento Irregular em Aluguel de Restaurante é Suspenso em Rio do Sul

No dia 4 de novembro, a justiça concedeu uma liminar favorável ao vereador suplente, Lucas Jean Slonczewski (NOVO), de Rio do Sul (SC), que entrou com uma ação popular contra o desconto de aluguel irregular feito pela prefeitura à um restaurante. Assim, o judiciário exigiu que a empresa pague o valor integral do aluguel até