BB: imóveis com até 75% desconto para venda

No mês de fevereiro, o Banco do Brasil (BB) disponibiliza novas ofertas para venda de imóveis tanto por leilão quanto por venda direta no site Seu Imóvel BB, parceria do Banco com o outlet de imóveis, Resale. Estão disponíveis 3.200 propriedades em todo o país, com até 75% de desconto, por valores que iniciam em R$ 10,9 mil e chegam a R$24,8 milhões.

São casas, apartamentos e lotes disponíveis em todas as regiões do Brasil, predominantemente nos estados de Goiás, Paraíba e Piauí. Os ativos podem ser adquiridos de forma 100% online.

Para Gustavo Lellis, diretor do BB, o espaço virtual é uma realidade que oferece comodidade e benefícios pela agilidade e praticidade na compra. “O Banco do Brasil está atento ao desenvolvimento de soluções que transmitam segurança e transparência para qualquer pessoa que queira investir ou comprar um imóvel pela plataforma”, afirma.

“A parceria da Resale com o Banco do Brasil é um excelente caminho para contribuirmos para a venda de imóveis, já que o portal do Seu Imóvel BB conta com um processo acelerado que facilita a aquisição dessas propriedades”, completa o CRO (Diretor de Receitas) da Resale, Igor Freire.

Para saber mais sobre os imóveis em oferta, basta acessar o site e aplicar os filtros de acordo com o seu interesse – região, tipo de imóvel, valor ou situação (ocupado ou desocupado).

fonte: PINEpr

Compartilhe essa publicação, clicando nos botões abaixo:

Sobre Redação

Portal Direto Noticias - Imparcial, Transparente e Direto | https://diretonoticias.com.br | Notícias de Guarapari, ES e Brasil. Ative as notificações ao entrar e torne-se um seguidor. Caso prefira receber notícias por email, inscreva-se em nossa Newsletter, ou em nossas redes:

Veja Também

Taxação de super-ricos e combate à fome estão na pauta do G20 em encontro no Rio

Taxação de super-ricos e combate à fome estão na pauta do G20 em encontro no Rio

O Rio de Janeiro (RJ) começa, nesta segunda-feira (22), uma semana que faz jus à autointitulação de Capital do G20 (Grupo dos 20). Até sexta-feira (26), haverá encontros de alto nível entre autoridades da área econômica dos países que formam o bloco, além de eventos com ministros de áreas sociais. Um dos pontos altos será