Bombeiros se posicionam sobre atuação no Café de La Musique

O Corpo de Bombeiros Militar informa que está realizando fiscalização diária referente aos cumprimentos de decreto de combate à Covid-19.

O fato é que na tarde de ontem, durante uma ação fiscalizatória de rotina, a equipe identificou a irregularidade no sistema de contagem de público, em flagrante, por este motivo não houve nenhum tipo de aviso prévio.

Conforme determina a legislação vigente, o local foi interditado até que o problema fosse resolvido a contento, o que ocorreu somente na tarde hoje (28).

Os militares trabalham diariamente para que estabelecimentos ofereçam estrutura dentro dos padrões de segurança e em proteção ao próprio público, sendo que sem a contagem correta de quantas pessoas estariam entrando na área de shows, haveria risco de superlotação e exposição dos frequentadores.

O Corpo de Bombeiros é uma instituição pautada pela seriedade e age de maneira a resguardar vidas.

 

Texto e fonte: PC, ES

Compartilhe essa publicação, clicando nos botões abaixo:

Sobre Redação

Portal Direto Noticias - Imparcial, Transparente e Direto | https://diretonoticias.com.br | Notícias de Guarapari, ES e Brasil. Ative as notificações ao entrar e torne-se um seguidor. Caso prefira receber notícias por email, inscreva-se em nossa Newsletter, ou em nossas redes:

Veja Também

Omie tem 15 vagas abertas em tecnologia

Omie tem 15 vagas abertas em tecnologia

A Omie, plataforma de gestão (ERP) na nuvem, está com 15 vagas abertas no setor de …