Polícia prende traficantes com cocaína no aeroporto de vitória

A Força Tarefa de Segurança Pública do Espírito Santo, composta por Policiais Federais, Rodoviários Federais e Guardas Civis Municipais de Vitória, Vila Velha e Serra, coordenou no fim da tarde de ontem, dia 14/03, a prisão em flagrante de 02 (dois) traficantes e a apreensão de 04 (quatro) quilos de pasta base de cocaína. A ação ocorreu no Aeroporto de Vitória e arredores.

clique p/ ampliar

A ação contou com o fundamental apoio da Delegacia de Polícia Federal de Barra do Garça/MT que permitiu a identificação de um rapaz de 18 (dezoito) anos, que embarcou em Cuiabá em voo destinado a Vitória e trazia junto ao corpo a droga embalada em sacolas plásticas presas por fitas adesivas em suas pernas.

A partir de então várias diligências foram efetuadas no sentido de identificar o comprador da droga em solo capixaba o que, de fato, veio ocorrer momentos após quando o rapaz embarcou num veículo onde se encontrava um homem de 24 (vinte e quatro) anos.

Momentos após, ambos foram abordados e receberam voz de prisão, não havendo qualquer resistência por parte da dupla. Aos policiais o rapaz de Mato Grosso disse que receberia a quantia de R$ 8.000,00 (oito mil reais), ao passo que o receptor da droga se reservou ao direito de ficar em silêncio.

Confira o vídeo do Delegado Ivo Silva, sobre o caso:

 

fonte: PF, ES

Compartilhe essa publicação, clicando nos botões abaixo:

Sobre Redação

Portal Direto Noticias - Imparcial, Transparente e Direto | https://diretonoticias.com.br | Notícias de Guarapari, ES e Brasil. Ative as notificações ao entrar e torne-se um seguidor. Caso prefira receber notícias por email, inscreva-se em nossa Newsletter, ou em nossas redes:

Veja Também

Médicos Sem Fronteiras: navio de resgate é detido na Itália

Médicos Sem Fronteiras: navio de resgate é detido na Itália

O Geo Barents, navio de busca e resgate operado pela organização médica internacional Médicos Sem Fronteiras …