Seguro Ales: Policiais prendem homem foragido desde 2019

A Força Tarefa de Segurança Pública do Espírito Santo, composta por Policiais Federais, Rodoviários Federais e Guardas Civis Municipais de Vitória, Vila Velha e Serra, coordenou no fim da noite de ontem, a prisão de um homem de 66 anos, foragido desde o ano de 2019.

As ações para localiza-lo e prendê-lo se iniciaram em meados do mês passado e se encerraram ontem quando Policiais Federais e Guardas Civis Municipais da Serra então efetuaram sua prisão em Jacaraípe. Quando de sua abordagem, o homem não resistiu e confirmou que sabia da ordem de prisão em seu desfavor.

Relembre

O homem responde a várias ações penais, mas se notabilizou no começo da década de 2000 por seu envolvimento no esquema conhecido como “Seguro da Assembleia”.

O crime consistia no desvio de parte significativa dos valores pagos em apólices de seguro do prédio Assembleia Legislativa do Espírito Santo em favor de sócios de algumas corretoras que, na sequência, lavavam o dinheiro em outros negócios.

 

fonte: PF, ES

Sobre Direto Noticias

Portal Direto Noticias - Imparcial, Transparente e Direto. https://diretonoticias.com.br - Notícias de Guarapari, ES e Brasil. Ative as notificações ao entrar e torne-se um seguidor. Caso prefira receber notícias por email, inscreva-se em nossa Newsletter, ou em nossas redes.

Veja Também

Homem é preso por escravizar a própria família em Nova Venécia

Homem é preso por escravizar a própria família em Nova Venécia

Na última sexta-feira (24), um homem de 31 anos foi detido por policiais civis da …