PM prende último envolvido no latrocínio do sargento Romania

        Claudstony Pereira Ramos, o Gaguinho.
APrisão ocorreu no bairro da Penha, em Vitória, após a equipe receber uma denúncia.

A Polícia Militar do Espírito Santo (PMES) prendeu um homem de 32 anos no bairro da Penha, em Vitória, na noite dessa segunda-feira (21). Ele é indicado como o último envolvido no latrocínio ocorrido contra o sargento da Polícia Militar, Marcos Romania, no bairro Joana D’arc, em Vitória, no dia 16 de fevereiro deste ano.

A equipe do Serviço Reservado do 1º Batalhão da PMES recebeu uma denúncia de que o bandido estava escondido em uma casa no bairro. Diante das informações, os militares da Força Tática foram até o local e entraram em contato com a irmã do acusado, que confirmou que ele estava na residência.

Ela franqueou a entrada dos militares que, durante a detenção, foram informados que o bandido estava com o pé quebrado que, de acordo com ele, havia caído do 4º andar de uma residência. Ele foi encaminhado ao Hospital Estadual de Urgência e Emergência, onde o médico constatou que ele havia fraturado o calcâneo direito, sendo feita a imobilização do local com gesso.

Após a alta médica, ele foi encaminhado à 1ª Delegacia Regional de Vila Velha, ficando à disposição da Polícia Civil do Espírito Santo (PCES).

 

fonte: Sesp

Compartilhe essa publicação, clicando nos botões abaixo:

Sobre Redação

Portal Direto Noticias - Imparcial, Transparente e Direto | https://diretonoticias.com.br | Notícias de Guarapari, ES e Brasil. Ative as notificações ao entrar e torne-se um seguidor. Caso prefira receber notícias por email, inscreva-se em nossa Newsletter, ou em nossas redes:

Veja Também

Onze municípios capixabas estão há mais de um ano sem registrar homicídios

Onze municípios capixabas estão há mais de um ano sem registrar homicídios

Os dados de novembro de 2025 da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (Sesp) mostram que onze municípios capixabas completaram mais de um ano sem registros de homicídios dolosos. São eles: Muniz Freire (407 dias); Apiacá (413 dias); Bom Jesus do Norte (452 dias); Castelo (538 dias); Jerônimo Monteiro (568 dias); Rio Novo do