Cerimonial Casa Bella apoia filiação

Cerimonial Casa Bella apoia filiação de Ticiani Rossi em Guarapari

                                   na foto: Dr Filipe Venturini, Magno Malta e Ticiani Rossi.

O dia de ontem, 22/03, foi marcado pelo evento de filiação da pré-candidata a deputada estadual, Ticiani Rossi, no PL. O momento foi apoiado pelo patriota Humberto Soares, que é vice-presidente da ONG Muda Guarapari e proprietário do Cerimonial Casa Bella.

Com casa cheia, o evento contou com a presença do presidente do PL no ES, Magno Malta; vereador e PF, Gilvan da Federal; deputado estadual Capitão Assunção; advogado e secretário da ONG Muda Guarapari, Dr Filipe Venturini; dentista Dr Michel Gegenheimer; presidente da ONG Muda Guarapari, Ary Ribeiro; e outros amigos convidados.

A professora Ticiani contou um pouco de sua história em Guarapari e até cantou o Hino de Guarapari, para os convidados. O evento reflete uma boa notícia, quando analisa-se que mais uma mulher se interessa por política, e quer disputar uma vaga, nas eleições 2022. Além do mais, precisamos de pessoas de bem, ocupando os espaços, no cenário político.

A família da pré-candidata também compareceu, vindo parte do interior e parte da capital, trazendo flores para ela, homenageando também Humberto Soares e sua esposa, Cris Soares.

Compartilhe essa publicação, clicando nos botões abaixo:

Sobre Redação

Portal Direto Noticias - Imparcial, Transparente e Direto | https://diretonoticias.com.br | Notícias de Guarapari, ES e Brasil. Ative as notificações ao entrar e torne-se um seguidor. Caso prefira receber notícias por email, inscreva-se em nossa Newsletter, ou em nossas redes:

Veja Também

Prefeitas eleitas da PB são recebidas pelo líder Hugo Motta

Prefeitas eleitas da PB são recebidas pelo líder Hugo Motta

Gestoras estão em Brasília para participar da segunda edição do Seminários Novos Gestores promovido pela CNM 19/11/2024 - 15:28 Brasília (DF) – As eleições municipais registraram o maior número de mulheres eleitas para prefeituras. No próximo ano, 727 cidades serão administradas por mulheres. Para o líder do Republicanos, deputado Hugo Motta (PB), esse número, apesar