A sinopse/roteiro já se encontra em processo de registro de direitos autorais, junto ao órgão competente. E o nome da obra é “Servo de Deus: A Ferro e Fogo“.
Em suma, o texto é de autoria do nosso jornalista Ary Ribeiro, e serve como base para filmes de ação, levantando ainda os temas política e religião. Portanto, caso bons profissionais venham a ter interesse na obra, filmes iguais ou melhores que os da série Vingadores, podem ser produzidos dentro e fora do país. Um exemplo de bom profissional da área é o José Padilha, responsável pelos filmes Tropa de Elite 1 e 2, além do novo RoboCop. “Com a trilha sonora e os efeitos especiais corretos, o texto pode se materializar em um ótimo filme e correr o mundo”, afirmou o autor.
Em outras palavras, o projeto em si surgiu em 2019 e só agora foi colocado no papel. Além disso, quem recebeu o resumo em primeira mão foi o Empreteco João Luiz, autor do filme Kanani Eu Sobrevivi. João Luiz é um profissional graduado em cinema, e amigo do nosso autor. Ainda em 2019, os dois conversaram sobre o projeto, durante o seminário Empretec, ministrado pelo Sebrae no Brasil.
Em conclusão, a obra aqui anunciada reflete bastante sobre quem é o autor. Isso, além de também refletir o desejo da maioria das pessoas de bem, no Brasil.
Confira o resumo da obra em PDF, clicando no botão abaixo:
CLIQUE AQUI