fbpx
Servo de Deus: A Ferro e Fogo

Servo de Deus: A Ferro e Fogo

A sinopse/roteiro já se encontra em processo de registro de direitos autorais, junto ao órgão competente. E o nome da obra é “Servo de Deus: A Ferro e Fogo“.

Em suma, o texto é de autoria do nosso jornalista Ary Ribeiro, e serve como base para filmes de ação, levantando ainda os temas política e religião. Portanto, caso bons profissionais venham a ter interesse na obra, filmes iguais ou melhores que os da série Vingadores, podem ser produzidos dentro e fora do país. Um exemplo de bom profissional da área é o José Padilha, responsável pelos filmes Tropa de Elite 1 e 2, além do novo RoboCop. “Com a trilha sonora e os efeitos especiais corretos, o texto pode se materializar em um ótimo filme e correr o mundo”, afirmou o autor.

Em outras palavras, o projeto em si surgiu em 2019 e só agora foi colocado no papel. Além disso, quem recebeu o resumo em primeira mão foi o Empreteco João Luiz, autor do filme Kanani Eu Sobrevivi. João Luiz é um profissional graduado em cinema, e amigo do nosso autor. Ainda em 2019, os dois conversaram sobre o projeto, durante o seminário Empretec, ministrado pelo Sebrae no Brasil.

Em conclusão, a obra aqui anunciada reflete bastante sobre quem é o autor. Isso, além de também refletir o desejo da maioria das pessoas de bem, no Brasil.

Confira o resumo da obra em PDF, clicando no botão abaixo:

CLIQUE AQUI

Sobre Direto Noticias

Portal Direto Noticias - Imparcial, Transparente e Direto. https://diretonoticias.com.br - Notícias de Guarapari, ES e Brasil. Ative as notificações ao entrar e torne-se um seguidor. Caso prefira receber notícias por email, inscreva-se em nossa Newsletter, ou em nossas redes.

Veja Também

Presidente do Patriota fala de Von

Presidente do Patriota fala de Von no WhatsApp

O presidente do partido Patriota Guarapari (ES), falou do deputado estadual Carlos Von no WhatsApp. …