Segundo as investigações realizadas pelas equipes da PCES, o infrator gerenciava o tráfico de drogas da região do bairro Limão, em Aracruz. A vítima, que era moradora de João Neiva, teria roubado alguns entorpecentes do mesmo.
Por essa razão, quando a vítima se dirigiu a um casebre onde tinha o costume de pernoitar, dois indivíduos a mataram com golpes de faca enquanto dormia. Após o crime, os executores esquartejaram o cadáver e, com o auxílio do acusado, colocaram as partes em sacolas e levaram até um local de descarte irregular de lixo, onde deixaram o corpo.
A vítima era dada como desaparecida até outubro de 2021, quando alguns ossos foram encontrados. Após exames de DNA, confirmou-se que a ossada se tratava dos restos mortais da mulher assassinada.
A DHPP de Aracruz identificou todos os envolvidos e, além do infrator, um dos demais acusados encontra-se preso, enquanto outro se encontra foragido. O adolescente foi encaminhado ao Instituto de Atendimento Socioeducativo do Espírito Santo (Iases) Norte.
fonte: Sesp