fbpx
Associação de Vans realiza manifestação

Associação de Vans realiza manifestação em Guarapari

Associação de Vans realiza manifestação em Guarapari, pedindo regulação do setor. O segmento vem sofrendo fiscalizações constantes por parte do executivo, e os legisladores da cidade ainda não fizeram uma lei, para trazer paz para eles. Eles só querem trabalhar e são tratados como bandidos, dia e noite.

Os maus políticos da cidade colocam a culpa pela falência do transporte público, em cima das “vans ilegais”. A questão é que qualquer atividade deixa de ser ilegal, a partir do momento em que os legisladores locais, fazem alguma coisa, por essa atividade ou segmento.

E um detalhe: a única empresa de transporte público da cidade, mesmo sem concorrente, conseguiu falir. Colocar a culpa em terceiros, não faz o menor sentido, nesse caso.

Os motoristas e empreendedores do setor, pedem #regularizeasvans e a impressão que fica, é que estão pedindo muito.

Será que irão conseguir, uma lei que os ampare?

Sobre Direto Noticias

Portal Direto Noticias - Imparcial, Transparente e Direto. https://diretonoticias.com.br - Notícias de Guarapari, ES e Brasil. Ative as notificações ao entrar e torne-se um seguidor. Caso prefira receber notícias por email, inscreva-se em nossa Newsletter, ou em nossas redes.

Veja Também

Companhia aérea revela beliches

Companhia aérea revela beliches para passageiros da classe econômica

Dormir no avião deve ficar mais acessível, mas é em beliche. A Air New Zealand …