Polícia Federal prende chefe do PCC

Ação conjunta da Polícia Federal de vários estados, resultou na prisão neste sábado, 16/4, de um potiguar de 50 anos, apontado como um dos principais líderes da Organização Criminosa PCC em liberdade, que figurava na lista dos mais procurados do Ministério da Justiça e Segurança Pública, e apontado como responsável pelo fornecimento de drogas para os estados da região sudeste do país. A prisão do foragido ocorreu na cidade de Salgueiro/PE, em decorrência de abordagem realizada pela Polícia Rodoviária Federal.

O foragido responde pelos crimes de tráfico de drogas, organização criminosa e lavagem de dinheiro. Após a captura, o preso foi encaminhado à unidade da Polícia Federal para os procedimentos de praxe.

A Força-tarefa é coordenada pela Polícia Federal e composta por policiais federais, rodoviários federais, policiais civis, policiais militares e policiais penais federais e estaduais, atuando em cooperação técnica com a Secretaria de Operações Integradas do Ministério da Justiça e Segurança Pública, do governo Bolsonaro.

 

fonte: PF, RN

Compartilhe essa publicação, clicando nos botões abaixo:

Sobre Redação

Portal Direto Noticias - Imparcial, Transparente e Direto | https://diretonoticias.com.br | Notícias de Guarapari, ES e Brasil. Ative as notificações ao entrar e torne-se um seguidor. Caso prefira receber notícias por email, inscreva-se em nossa Newsletter, ou em nossas redes:

Veja Também

Guia: Cidadania Portuguesa Através do Casamento

Guia: Cidadania Portuguesa Através do Casamento

Em 2022, observou-se uma diminuição na concessão de cidadania portuguesa a estrangeiros. No entanto, de …