Suposta Ucraniana pede para guardar 2 milhões

Suposta Ucraniana pede para guardar 2 milhões

        Verdade ou mentira? Dinheiro de caixa 2 de políticos ucranianos? Golpe? Só o tempo dirá…
  clique p/ ampliar

Suposta mulher Ucraniana entra em contato pelo sistema Zap Imóveis, do grupo Globo.com, e pede para guardar 2 milhões de dólares.

Ao que tudo indica, pelo email enviado, pode-se fazer a leitura de que se trata de dinheiro de caixa 2, de políticos ucranianos. Mas aí vem a questão: Será mais um golpe? Difícil saber.

O primeiro contato aconteceu através de uma consulta de imóvel. Pelo visto a pessoa do outro lado está em busca de proprietários de imóveis, à venda no Brasil. Em inglês, a pessoa se identificou como Tatiana Perova (tatianaperova174@gmail.com) e após o proprietário de um apartamento tentar sanar dúvidas da possível “cliente”, recebeu proposta para esconder U$ 2 Milhões, ficando com 30%, apenas para guardar o dinheiro.

Enfim, será verdade? Só o tempo dirá, caso alguém entre em acordo com essa pessoa e se dê mal, no futuro.

Confira abaixo o texto em inglês, com a proposta maluca:

Sobre Direto Noticias

Portal Direto Noticias - Imparcial, Transparente e Direto. https://diretonoticias.com.br - Notícias de Guarapari, ES e Brasil. Ative as notificações ao entrar e torne-se um seguidor. Caso prefira receber notícias por email, inscreva-se em nossa Newsletter, ou em nossas redes.

Veja Também

Documento apresenta parâmetro para que gestores levem Internet adequada às escolas públicas

Qual a velocidade de banda larga ideal para garantir a realização de atividades pedagógicas nas …