Sindicatos Esquerdistas incitam greve

Sindicatos Esquerdistas incitam greve em ano Eleitoral

clique p/ ampliar

Em pleno ano eleitoral, sindicatos esquerdistas incitam greve para tumultuar o país e sabotar o ES. O fake news na imagem acima é prova disso, e foi instalado no Hospital das Clínicas, agora pela manhã. Enquanto o tal SINTUFES age em nível estadual, o tal ADUFES quer algo ainda maior, em todo o país.

Em suma, para piorar, está ocorrendo desabastecimento de combustíveis na capital do ES. Isso, após a polícia desarticular uma quadrilha que adulterava combustíveis que abasteciam pelo menos 15 postos. Pela informação que temos até o momento, 15 postos foram fechados pela ação da polícia.

E além disso, temos ainda rumores de funcionários do porto de Vitória, impedindo navios de atracar com combustível. Mesmo ganhando mais de R$20.000,00 por mês, estão pedindo reajuste de mais de 26%. Além de ser um absurdo, em teoria é impossível, já que o presidente Bolsonaro não pode dar aumento de salário em ano eleitoral. Ao que tudo indica, estão fazendo greve para prejudicar o povo e o governo federal.

Em conclusão, esse pessoal parece estar em sincronia. Sim ou não?

Compartilhe essa publicação, clicando nos botões abaixo:

Sobre Redação

Portal Direto Noticias - Imparcial, Transparente e Direto | https://diretonoticias.com.br | Notícias de Guarapari, ES e Brasil. Ative as notificações ao entrar e torne-se um seguidor. Caso prefira receber notícias por email, inscreva-se em nossa Newsletter, ou em nossas redes:

Veja Também

Luandre tem 307 vagas no Rio de Janeiro

Luandre tem 307 vagas no Rio de Janeiro

A Luandre, uma das maiores consultorias do país, está com 307 vagas no Rio de …